Loria Hubbard conta que, repentinamente, começou a sentir fortes dores de cabeça. “Minha cabeça estava me matando. Eu nunca experimentei uma dor naquela magnitude”, disse em seu testemunho.
As dores de cabeça iam e vinham, mas Loria não sabia que poderia ser algo tão grave. Após tomar algumas aspirinas e achar que era estresse, ela seguiu com sua rotina, de acordo com o CBN News.
Com o passar das semanas, as dores começaram a ficar mais intensas. Numa segunda-feira, ao chegar no trabalho, Loria percebeu que não conseguiria fazer suas atividades. “As dores eram horríveis”, descreveu.
Uma má notícia
Loria decidiu ir até um Pronto Socorro para saber o que estava acontecendo. Os médicos disseram que as dores de cabeça eram benignas e a mandaram embora.
Ao chegar em casa, ela foi se deitar e não se levantou mais. Sua mãe, Terri Hubbard, foi ver o que estava acontecendo: “Eu sabia das dores de cabeça, mas não imaginava que era tão sério. Porém, percebi que ela não abriu mais os olhos”.
Vendo que a filha tinha dificuldades para se levantar, depois de várias tentativas, ligou para a emergência. Os paramédicos chegaram e levaram Loria de volta ao hospital onde, desta vez, os médicos pediram uma tomografia computadorizada.
“O médico que estava de plantão entrou e puxou uma cadeira. Ele sentou-se bem na minha frente e disse: ‘Mãe, parece uma hemorragia cerebral’. E quando ele disse isso, literalmente, perdi o ar, porque sabia que se tratava de algo perigoso”, lembrou.
Terri Hubbard, mãe de Loria. (Foto: Captura de tela/Vídeo CBN News)
“Levante-se e faça o que você sabe fazer”
Os médicos informaram que Loria precisava de uma cirurgia urgente para drenar o sangue, aliviar a pressão e parar com o sangramento, caso contrário, ela morreria.
O hospital mais próximo equipado para tal cirurgia era o Centro Médico da Universidade Estadual de Ohio, nos EUA, que estava a uma hora de distância.
“Então, eu sentei na maca, por cerca de um minuto e fiquei chorando. Quando ouvi o Senhor me dizer: Eu a treinei para isso. Levante-se e faça o que você sabe fazer”, contou Terri ao mencionar que rapidamente começou a ligar para amigos e familiares pedindo oração. Enquanto isso, Loria estava sendo preparada para ser transportada.
‘Senti paz em meu coração’
“Comecei ali mesmo a repreender a morte. Começamos a clamar pelo sangue de Jesus sobre a vida dela. Ao ver minha filha naquela situação, eu realmente tive que confiar em Deus”, compartilhou.
Enquanto estavam a caminho do hospital, Terri não parava de orar e Deus falou com ela novamente: “O Senhor me disse que o sangramento havia parado”.
Imediatamente, segundo a mãe, o inimigo parou de atormentá-la com pensamentos de que a filha morreria antes de chegar ao hospital: “Porque era isso que ele queria fazer, ele queria me atormentar, me fazendo pensar que a perderia.
Terri disse que sentiu a paz de Deus invadindo seu coração. Já no centro médico, o neurocirurgião Dr. Shahid Nimjee, começou a preparar Loria para uma cirurgia cerebral de emergência.
Poder da oração
A cirurgia exigiu uma grande incisão na cabeça de Loria. Os médicos precisaram retirar todo o crânio para remover o sangue. O Dr. Sharid percebeu que o sangramento realmente havia parado.
“Quando ele disse isso, imediatamente lembrei que o Senhor me disse exatamente isso, que o sangramento havia parado. Fiquei maravilhada, afinal ela ficaria bem”, disse a mãe.
Em poucos dias, Loria foi liberada do hospital e voltou à vida normal. “Não imaginei que por uma dor de cabeça eu poderia morrer”, disse Loria sobre seu quase encontro com a morte. “Eu sou tão grata por estar viva”, continuou.
Mãe e filha atribuem o sucesso da cirurgia, sua milagrosa sobrevivência e recuperação ao poder da oração.
Loria Hubbard, após a cirurgia. (Foto: Captura de tela/Vídeo CBN News)
“Deus pode nos ajudar a superar algo assim”
Terri disse que se emociona “só de pensar na grandiosidade de Deus e no quanto Ele nos ama”. Loria sequer ficou com uma cicatriz visível e não teve nenhuma sequela depois do AVC.
Loria comentou que fica impressionada ao ver as fotos tiradas enquanto ela estava sedada e o enorme corte em sua cabeça. “Deus pode nos ajudar a superar algo assim, é algo maluco”, disse.
“Se você olhar para mim, nunca vai saber pelo que passei. Sou grata todos os dias. Sou grata pela equipe médica, o que eles conseguiram fazer foi maravilhoso. Agora sei que não tenho nada a temer”, frisou.
“Não tenho com o que me preocupar, porque se Deus me fez passar por isso, Deus pode fazer você passar por qualquer coisa. Eu acredito no poder da oração”, disse ao enfatizar que essa é a parte mais relevante de seu testemunho.
Loria Hubbard depois da cirurgia e do milagre. (Foto: Captura de tela/Vídeo CBN News)
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições