Hernandes Dias Lopes: "Não viemos dos macacos. Não somos produtos do acaso"

"Não viemos dos macacos. Não somos produtos do acaso"

Atualizado: Terça-feira, 13 Novembro de 2012 as 9:26

 

O cientista russo George Gamow e o padre e astrônomo belga Georges Lemaître, anunciaram, em 1948, que o universo teria surgido de uma grande explosão cósmica, a famosa 'teoria do Big Bang'.
 
Já o cientista inglês Charles Robert Darwin, deixou um legado que defende a 'teoria da evolução', na qual a ideia é que o homem pode ter vindo do macaco.
 
Embora existam diversas teorias, a perfeição da natureza e do homem é inquestionável, a não ser pelo fato de que é difícil acreditar que essas obras não tenham um 'autor'.
 
"Deus criou o universo e nos fez de forma assombrosamente maravilhosa", afirma Hernandes Dias Lopes.
 
No facebook, o reverendo presbiteriano escreveu um breve texto sobre a existência do homem. Confira:
 
 
"Dizem alguns evolucionistas que o homem veio do macaco. Que os símios são nossos parentes mais achegados. Será isso verdade? A evolução tem a evidência das provas? Isso é fato científico ou apenas uma teoria? 
 
Hoje, sabemos que somos um ser programado geneticamente. Isso está em total consonância com o que escreveu Davi no Salmo 139.13-16 há três mil anos. 
 
O criacionismo é científico, pois sabemos que o universo é formado de matéria e energia. Matéria e energia não dão à luz à si mesmas. Mas, o universo é governado por leis e matéria e energia não produzem leis. Logo, alguém fora do universo criou a matéria e a energia e estabeleceu essas leis. Entendemos, portanto, que Deus criou o universo e nos fez de forma assombrosamente maravilhosa. 
 
Não somos produtos de uma geração espontânea. Não somos fruto de uma mega explosão cósmica. Não somos resultado de uma evolução de milhões e milhões de anos. Deus nos criou à sua imagem e semelhança. Não viemos dos macacos; viemos de Deus. Não somos produtos do acaso, fomos feitos para o louvor da glória de Deus!"
 

veja também