Homem com deficiência toca piano em adoração a Deus: “Ele é digno”

Bart Gee conseguiu se tornar um pianista talentoso, apesar de sua condição física.

fonte: Guiame, com informações do GOD TV

Atualizado: Quarta-feira, 20 Janeiro de 2021 as 2:50

Bart Gee, que nasceu com uma deficiência chamada artrogripose, toca piano. (Foto: Reprodução / Yahoo)
Bart Gee, que nasceu com uma deficiência chamada artrogripose, toca piano. (Foto: Reprodução / Yahoo)

Bart Gee nasceu com uma deficiência chamada artrogripose. Ele tem músculos fracos e articulações rígidas. Gee conta que os médicos disseram que ele “nunca andaria e nem sabiam se eu teria forças para sentar”.

Tocar piano era impossível para ele porque ninguém sabia se Gee teria forças para pressionar uma tecla. Mas apesar do que os médicos disseram à sua família, eles acreditaram em Deus por um milagre.

Então, aos cinco anos, Bart quebrou os limites. Ele começou a tocar piano e gradualmente foi capaz de fazer mais e mais.

Gee conseguiu se tornar um pianista talentoso, apesar de sua condição física. Além disso, ele pode praticar esportes como tênis de mesa, bilhar, natação e completou três triatlos. Ele também consegue dirigir um carro.

Em um vídeo compartilhado por Gee em dezembro, ele faz um cover para piano de "Is He Worthy" (Ele é digno), de Chris Tomlin. Não é a primeira vez, porque ele grava muitas versões de adoração em seu canal do YouTube.

Quebrando Limites

O pianista com deficiência está tocando vidas não apenas com sua música, mas compartilhando regularmente sua história com o mundo. Ele participa de palestras cristãs, compartilhando como Deus transformou sua deficiência em uma possibilidade.

Em sua capa de ‘Is He Worthy’, muitos foram abençoados e encorajados. Um usuário atestou como a música de Bart o encorajou em meio a esses tempos difíceis.

“Bart, nos momentos de loucura em que vivemos, sua música ajuda a acalmar a mente, o corpo e a alma. Obrigado”, escreveu Todd Turbett.

Assista:

veja também