Homem que passou 10 anos nas drogas é acolhido por grupo cristão e reencontra sua família

George Barbalho vivia nas ruas e usava todo tipo de droga que tinha acesso.

fonte: Guiame, com informações do Missões Nacionais

Atualizado: Sábado, 3 Março de 2018 as 1:10

George pôde finalmente reencontrar sua mãe, a qual não via há décadas. (Foto: Missões Nacionais).
George pôde finalmente reencontrar sua mãe, a qual não via há décadas. (Foto: Missões Nacionais).

George Barbalho tem um forte testemunho de transformação para contar. O homem de 36 anos chegou a passar 10 anos imerso no mundo das drogas, mas graças ao resgate de um grupo cristão ele conseguiu ser libertado de seus vícios.

George chegou na Missão Batista Cristolândia de Salvador (BA) em um estado deplorável. Ele estava vivendo nas ruas. Mas, além disso ele fazia uso de todo tipo de droga que tivesse pudesse ter acesso. Foram 10 anos vivendo neste cenário de prisão e dor.

O ex-viciado chegou a passar uma noite inteira sendo espancado pela polícia. E isso não aconteceu somente uma vez. Então, cansado do sofrimento que enfrentava nas ruas, ele resolveu deixar tudo para trás e abandonar a vida do crime e da marginalidade.

George suplicou por ajuda e pediu por uma vaga na Cristolândia. Após dar entrada na entidade, ele passou a mudar de comportamento. Até que o homem só dava mais e mais motivos para emocionar toda a equipe.

Reencontro

E nem demorou tanto para que houvesse o emocionante e tão esperado momento.  Depois de um mês de triagem na Missão Batista, George pôde finalmente reencontrar sua mãe, a qual não via há décadas.

Ele conseguiu restabelecer laços que há tanto tempo foram rompidos. Com sua história impactante e uma superação progressiva, George tornou-se um exemplo claro daquilo que a Cristolândia representa enquanto agente de transformação de vidas. Sempre através da ação do Espírito Santo na pregação do Evangelho.

veja também