Idosa recebe cura na vesícula antes de cirurgia: ‘Deus tirou toda a dor’

Pat estava se arrumando para a consulta com o cirurgião quando foi curada de cálculos biliares.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 15:34
Pat foi curada enquanto se arrumava para a consulta com cirurgião. (Foto: CBN News)
Pat foi curada enquanto se arrumava para a consulta com cirurgião. (Foto: CBN News)

Pat é mãe, avó e bisavó. Uma de suas maiores ocupações é cuidar de sua família. “Amo fazer crochê”, afirma. “Enquanto estou tricotando, oro por eles”.

A rotina de Pat, no entanto, foi alterada por uma dor intensa nas costas, que provocava nela náuseas, a impedindo de comer ou beber. Depois de procurar uma médica, a idosa realizou uma ultrassom da vesícula biliar.

Pat foi diagnosticada com cálculos biliares, popularmente conhecido como pedra na vesícula. Por isso, ela marcou a consulta com um cirurgião no dia 3 de julho.

Na manhã de 3 de julho, enquanto se arrumava para ir à consulta, Pat estava assistindo ao programa cristão The 700 Club.

“Eles disseram que iriam orar. Eu senti que precisava parar de me arrumar. Então, eu fui e fiquei na frente da TV com a mão no meu abdômen”, conta Pat.

“Assim que comecei a orar, o apresentador disse: ‘Alguém que está com dor profunda em seu abdômen por causa de cálculos biliares e um problema de vesícula biliar. Deus já curou isso. Ele tirou toda a dor, toda a infecção. Todas as pedras saiam agora em nome de Jesus sumiram e seja curada!”

No mesmo instante, Pat sentiu o toque de Deus. “A dor que senti por duas ou três semanas sumiu instantaneamente. E eu pensei: ‘Isso é fé’. Eu sabia que o Senhor havia me curado”, afirma.

Quando a médica estava fazendo o ultrassom, ela disse: “Não consigo encontrar nenhuma pedra na vesícula biliar”. E Pat respondeu: “Sim! Louvado seja, Jesus!” 

“É apenas uma prova” do poder de Deus, acredita Pat.

“Como você explica a magnitude de um Deus que cura? Ele fez esses corpos e sabe como consertá-los. E estou muito grata a Ele pela cura. É o poder do Espírito Santo e estou muito grata”, finalizou.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições