Idosas se reúnem para orar toda semana há 25 anos: “Estão apaixonadas por Jesus”

Kenzie Kober publicou o momento de adoração das idosas em seu perfil no Instagram e compartilhou grandes lições que aprendeu com elas.

Fonte: Guiame, com informações da GOD TVAtualizado: sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 19:34
As idosas reunidas adorando a Deus. (Foto: Reprodução/Instagram/Kenzie Kober)
As idosas reunidas adorando a Deus. (Foto: Reprodução/Instagram/Kenzie Kober)

Um grupo de idosas se reúne todas as semanas para orar e adorar a Deus. Elas fazem isso há mais de 25 anos.

Mesmo após anos de suas conversões, as cristãs continuam com a mesma alegria em servir a Jesus.

No dia 24 de junho deste ano, a influenciadora digital e escritora cristã Kenzie Kober, publicou em seu Instagram um vídeo em que as mulheres cantavam o louvor “Way Maker”, versão original de “Caminho No Deserto”, interpretada por Soraya Moraes.

Segundo Kenzie, elas estão na faixa dos 70 ou 80 anos, mas nunca deixaram de seguir Jesus.

“Conhecê-las foi uma das maiores honras da minha vida. Nunca vi mulheres com a idade delas irradiarem tanta alegria. Elas estavam tão apaixonadas por Jesus”, escreveu ela.

Conselhos para a vida

Kenzie contou que uma das idosas afirmou que a chave para a oração é a Bíblia.

“Quando perguntei a uma delas qual é a chave para a oração, ela disse: ‘Sempre ore a Palavra de Deus’”, disse ela.

No local, a jovem ouviu histórias dos filhos e netos dessas mulheres que estão espalhados por diversas nações. Assim como testemunhos de orações impossíveis que foram respondidas através da fé.

“Nos encheram de esperança. Envelhecer e ser ainda mais apaixonada por Jesus é o meu verdadeiro sonho”, compartilhou Kenzie. 

De acordo com a God TV,  é importante que estejamos mais apaixonados por Jesus com o passar dos anos. Porque Ele é o que há de mais belo e valioso nesta vida. Nele há uma recompensa eterna.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições