Igreja faz live de 77 horas com leitura completa da Bíblia

A Igreja Presbiteriana em Alphaville realizou uma live de 77 horas de leitura ininterrupta da Bíblia, a fim de arrecadar alimentos e doações de exemplares.

fonte: Guiame

Atualizado: Segunda-feira, 4 Maio de 2020 as 9:26

Igreja realizou 77 horas de transmissão da leitura da Bíblia. (Foto: Reprodução/Gospelmente)
Igreja realizou 77 horas de transmissão da leitura da Bíblia. (Foto: Reprodução/Gospelmente)

Em tempos de isolamento social marcado por lives de música, a Igreja Presbiteriana em Alphaville (IPALPHA), em São Paulo, promoveu uma transmissão ao vivo de 77 horas de leitura completa da Bíblia no YouTube.

A live da Bíblia aconteceu entre os dias 26 e 28 de abril, mais de 60 pessoas se revezaram sem interrupções. Segundo a igreja, os leitores tinham idades entre 3 e 83 anos. Entre eles, estavam o pastor Hernandes Dias Lopes e Luca Martini.

“Fizemos em pouco mais de 77 horas, mas lemos alguns capítulos a mais devido a transições”, explica a IPALPHA. 

Segundo a IPALPHA, essa é a maior live de leitura bíblica da história. A ação teve apoio de instituições como Sociedade Bíblica Brasileira (SBB) e Turma da Bíblia.

Além de promover a palavra de Deus para milhares de pessoas que acompanharam a transmissão, a IPALPHA arrecadou alimentos e recursos para a doação de Bíblias.

Com a live, a igreja informou que tinha os seguintes objetivos: ler as Escrituras e mostrar sua importância como única regra de fé e prática; envolver a igreja local na maior live de leitura bíblica da história; arrecadar alimentos para famílias desassistidas; levantar Bíblias como alimento espiritual para as famílias e ter apoio de instituições com foco bíblico.

Abaixo está o link da live no YouTube. De acordo com a igreja, todas as leituras serão publicadas posteriormente no canal da IPALPHA.

veja também