Igreja Metodista no Vale do Cuiabá se recupera dos estragos da chuva

Igreja Metodista no Vale do Cuiabá se recupera dos estragos da chuva

Atualizado: Quarta-feira, 24 Agosto de 2011 as 10:56

A Igreja Metodista no Vale do Cuiabá realizou nos dias entre os dias 26 e 28 de Junho, uma grande festa comemorando 62 anos de vida e testemunho dos feitos de Deus. “Deus tem nos abençoado poderosamente. Durante a festa recebemos pastores amigos e queridos por nossa igreja que edificaram nossas vidas através da Palavra de Deus, tais como: “em Deus faremos proezas...”; “no dia da adversidade Deus nos exaltará...” e “a reconstrução dos muros não pode parar, pois Deus está fazendo uma grande obra”, celebra o pastor local Fabrício Roger de Souza Lopes.

Diante dos acontecimentos na catástrofe do dia 12/01/2011 em Itaipava – Petrópolis, no qual o Vale do Cuiabá foi devastado pelas águas, levando cerca de 70% dos membros da igreja a perderem tudo que tinham, a Igreja Metodista em Cuiabá se manteve firme na promessa de Deus.

Com a ajuda da Igreja Metodista em todo Brasil, Federação de Mulheres, Ongs e Instituições, cerca de 200 famílias de toda comunidade foram abençoadas com mobiliário completo para suas casas, roupas de cama e botijões de gás.

“A Igreja tem crescido em todas as áreas, tem sido sarada, restaurada, transformada por Deus de tal forma que tem voltado seus esforços ao ardor missionário, se dedicando em ganhar almas, levando vidas aos pés do Senhor, fazendo discípulos no nome de Jesus. Nestes últimos meses de restauração espiritual e emocional estamos recebendo quinze novos discípulos em nossa igreja e tendo cultos abençoados tanto na igreja como nos lares, no qual vidas e mais vidas se dispõem a buscar a presença de Deus”, conta o pastor Fabrício.

veja também