Igreja apoia inclusão social de jovens e adultos, em São Paulo

A iniciativa do IDEAS tem como patronos e idealizadores os bispos Samuel Ferreira e Keila Ferreira, ambos ligados à igreja Assembleia de Deus do Brás.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 8 Novembro de 2018 as 4:59

O evento tem como foco a inclusão social e educacional de jovens, adultos e crianças. (Foto: Sergio Galdino).
O evento tem como foco a inclusão social e educacional de jovens, adultos e crianças. (Foto: Sergio Galdino).

No último sábado (3) foi realizada mais uma edição do IDEAS Cidadania no Parque Jacuí em São Miguel Paulista, localizado na Zona Leste de São Paulo. O evento tem como foco a inclusão social e educacional de jovens, adultos e crianças.

A iniciativa do IDEAS (Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social) tem como patronos e idealizadores os bispos Samuel Ferreira e Keila Ferreira, ambos ligados à igreja Assembleia de Deus do Brás.

Como parte do evento, aconteceu a 3º Corrida do Instituto IDEAS que foi organizada de maneira bastante profissional, atraindo amantes da modalidade de corrida e contribuindo para o incentivo à prática desportiva e a qualidade de vida.

O evento teve apoio cultural dos vereadores Noemi Nonato e João Jorge, além da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e atendeu a população carente com diversos serviços gratuitos dentre eles: atendimento jurídico pela OAB, Poupa Tempo, Balcão de emprego além de cuidados pessoais como corte de cabelo, atendimento odontológico etc.

As atrações culturais ficaram por conta dos artistas como Brás Adoração, Kemilly Santos, Sarah Farias, Pregador Luo, Bruna Karla, Coral Adorai, Eliezer de Tarsis, dentre outros, e foi comandado pelos apresentadores Renato Silver e Marinna Ferreira. O evento foi um verdadeiro sucesso de público e contou com mais de 8 mil pessoas.

veja também