Igreja tem domingo transformado por missões

Igreja tem domingo transformado por missões

Atualizado: Quarta-feira, 24 Novembro de 2010 as 1:03

Em mais uma edição do congresso "Hoje É Dia de Missões", Missões Nacionais esteve representada na Igreja Batista, em Vila Antonieta, em São Paulo, quando no dia 21 de novembro levou àquela comunidade informações dos campos e testemunhos missionários.

Os membros da Igreja, além de ouvir uma palavra desafiadora do casal Gilmar e Jádima Barbosa, obreiros entre os ciganos, receberam treinamento sobre evangelização a partir do testemunho pessoal, tendo como instrutores os gerentes regionais de SP, pr. Exequias Cerqueira Santos e Maria Helena Leão Santos. Após o período de instrução, a igreja foi às ruas para colocar em prática o que os membros aprenderam.

A partir das 18h, iniciou-se uma grande noite de celebração a Deus, que contou com a participação do pastor Humberto Machado, coordenador da Missão Batista Cristolândia. Sua mensagem levou ânimo e desafiou vidas a um maior compromisso com Missões.

O congresso Hoje É Dia de Missões vem com a proposta de levar uma programação diferenciada aos cultos dominicais. As igrejas que decidem realizar o evento, passam o dia aprendendo mais sobre a obra missionária e praticando evangelismo.

veja também