IURD realiza grande batismo em praia da Nova Zelândia

IURD realiza grande batismo em praia da Nova Zelândia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

No title O trabalho da Igreja Universal em Nova Zelândia tem se multiplicado a cada dia. Recentemente, após uma reunião especial, o pastor Marcelo – responsável pelo trabalho evangelístico no país – batizou nas águas 71 pessoas, na praia de Eastern Beach, em Auckland. Entre estas pessoas estavam ex-Muslins e Hindus (etnias religiosas locais), dentre outros, que tomaram a decisão de entregarem suas vidas para o Senhor Jesus.

Durante a reunião, o pastor fez questão de enfatizar acerca do final dos tempos: "Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. Nesse tempo muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levanter-se-ão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo". (Mateus 27.7-13)

Logo após, o pastor indagou: "Será que isso tem acontecido com os seres humanos nos dias de hoje ou a Bíblia esta equivocada?" Em seguida, ele alertou o povo presente no culto: "O conselho do apóstolo Paulo é para que nós venhamos fugir desse ‘tal espírito’ que tem se apoderado deste mundo."

O pastor também acrescentou sobre tais acontecimentos, como terremotos, fomes, guerras, descritos na Bíblia, onde muitos não têm dado a mínina atenção. Disse também sobre a frieza de coração por parte das pessoas. "Até mesmo os que um dia estavam na presença de Deus, deixaram o amor e a fé se esfriarem, perderam a salvação, vivem enganando e sendo enganados, estão apagados e ainda se voltaram à prática da velha criatura. De repente, você é uma dessas pessoas", afirmou.

Entretanto, para mudar esse quadro, o pastor Marcelo convidou a todos que gostariam de ter uma nova vida com Deus, até mesmo aqueles que um dia abandonaram a fé, batizando-se nas águas.

"Talvez você esteja aqui e queira se entregar totalmente ao Senhor Jesus, receber o perdão pelos seus pecados, viver uma vida reta diante dEle. Ainda que este mundo esteja caminhado para a destruição, mas com Cristo você terá a garantia da salvação eterna, pois um dia todos morreremos e se você estiver indeciso, infelizmente ficará para trás. Jesus lhe aceita da forma como estás, não importa quem você seja ou o que fez no passado. Ele pode lhe perdoar de todos os erros e saiba que Ele tem um coroa preparada para cada um de nós", finalizou. (JO)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições