IURD realiza trabalho atuante no Chile

IURD realiza trabalho atuante no Chile

Atualizado: Segunda-feira, 4 Abril de 2011 as 10:59

O trabalho evangelístico da Igreja Universal do Reino de Deus segue firme e atuante no seu compromisso de estar com aqueles que mais precisam. Há 19 anos, a IURD realiza ações sociais como doação de sangue, de cestas básicas, de roupas e visitas aos asilos.

Recentemente, o país sofreu com as consequências dos abalos sísmicos no início do ano que matou e feriu centenas de pessoas e afetou várias cidades. Contudo a IURD continua fazendo a sua parte, levando o Evangelho ao povo chileno, orando por todos. O Pastor Lúcio Monteiro, responsável pelo trabalho evangelístico no Chile realiza há 4 meses uma campanha de oração todas as sextas-feiras, às 23h, com os pastores, obreiros e evangelistas, em todos os templos chilenos, em favor do povo do país.

E os testemunhos não param de acontecer, são vidas que têm tido experiências extraordinárias com o poder de Deus. É o caso de Érica Ormeno  que narra o acontecimento mais importante de sua vida: o batismo com o Espírito Santo. Acompanhe: “Antes de ter o meu encontro com o Espírito Santo era muito deprimida, com sérios problemas no ambiente familiar e no meu caráter. Além disso, sofria de hipertensão crônica.

Era tão nervosa, que muitas vezes perdia o controle e gritava muito com meus filhos, insultando e até mesmo agredindo-os. O relacionamento com eles estava muito triste, não havia diálogo entre nós.

O relacionamento com meu marido também era bastante problemático, pois discutíamos o tempo todo, embora fosse um bom homem, de repente mudou completamente. Passou a beber muito, me insultar, me agredir e se tornou extremamente ciumento. Meu sono não era tranquilo, sofria com pesadelos. Fui vítima de feitiçaria.

Quando conheci o Centro de Ajuda Espiritual, comecei a buscar o Espírito Santo, tive um desejo dentro de mim de conhecer a Deus. Me empenhei nessa busca pelo Espírito Santo, foi aí que começei a ser feliz. Desde então, deixei de ser mulher amarga. Meu caráter mudou completamente, agora eu vejo a vida de forma diferente.

Fui curada da hipertensão, as constantes brigas com meus filhos acabaram, nós aprendemos a ser família, e hoje existe harmonia, união, diálogo, o carinho e o amor que nunca tivemos.

Meu marido parou de beber, e desde então, temos vivido uma lua de mel, posso dizer com toda certeza que ele é o homem que eu amo. Estamos muito felizes como um casal, o amor renasce e cresce a cada dia. Ao receber o Espírito Santo, recebi vida.”

veja também