Jean Wyllys critica entrevista de Silas Malafaia no 'De Frente com Gabi' SBT

Jean Wyllys comenta Silas Malafaia no SBT

Atualizado: Segunda-feira, 4 Fevereiro de 2013 as 10:26

 

jean wyllysInimigo declarado de Silas Malafaia, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) não deixou de comentar a entrevista do pastor no 'De Frente com Gabi'.
 
Dentre os assuntos da entrevista, Marília Gabriela e Malafaia discutiram a respeito da homossexualidade.
 
Em seu twitter, Jean Wyllys postou uma sequência de frases de acusações, chamando Malafaia de falso profeta, semeador do ódio, entre outras coisa.
 
Confira os posts:
 
 
"Ai de vós, hipócritas, que se assemelhais a sepulcros caiados (limpos por fora, mas cheios de podridão por dentro)!", #DeFrenteComGabi
 
O talento de Marília Gabriela para arrancar as contradições, o ódio mal-disfarçado e arrogância do pastor é a única razão de eu ver isso.
 
Gostaria de poder ignorar o mentiroso contumaz e falso profeta... Mas não posso: preciso saber quais as mentiras para poder desmascará-las.
 
Se esse vendilhão do templo homofóbico e semeador de ódio não tivesse horário na tevê aberta nem falasse à grande mídia, poderia ignorá-lo.
 
Muita gente com preconceitos arraigados e presa a dogmas religiosos vira terra fértil para as mentiras e o ódio que o vendilhão semeia...
 
1. Levantai-vos homens das ciências no Brasil! Não se calem ante a estupidez fundamentalista e o cinismo dos exploradores comercias da fé!
 
2. Esses fundamentalistas que exploram comercialmente a fé dos ingênuos não são ameaças apenas aos LGBTs, mas ao Estado de Direito!
 
3. Esses fundamentalistas que enriquecem explorando a boa fé dos outros, não são ameaças apenas aos LGBTs, mas às liberdades individuais!
 
4. Levantai-vos mulheres e homens das ciências! Juntem-se a nós no enfrentamento dessa estupidez: ela ameaça a própria ciência!
 
5. Se a escuridão que nos ameaça avança, é dever dos éticos e daqueles com discernimento manter a luz (alguma luz!) acesa. Boa noite!
 

veja também