Jornalista da Record, Reinaldo Gottino, fala sobre sua conversão

Jornalista da Record, Reinaldo Gottino, fala sobre sua conversão

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 10:15

Em comemoração ao aniversário de 25 anos da Igreja Renascer, o Igospel colheu alguns depoimentos especiais de seus membros mais antigos. Veja a seguir o que diz o jornalista Reinaldo Gottino, da Rede Record, que conta um pouco sobre sua conversão e do que a igreja representa para sua vida e para o país.

Igospel: Como foi sua conversão? Foi na Renascer? Gottino: Foi na Renascer, em uma reunião de segunda-feira na Lins. O lateral do Palmeiras Dida era um dos convidados naquela noite... Aconteceu tudo ao som do Katsbarnéa, foi um dia incrível.

Igospel: Quais foram seus momentos mais marcantes na Igreja, eventos, músicas? Gottino: Eu participo da Marcha desde a primeira vez, participei de muitas Marchas na transmissão da rádio. Meu momento marcante foi quando falei pela primeira vez na rádio. Foi na Imprensa Gospel 102,5. Me apaixonei pela comunicação naquele momento. Eu ia lá na rádio aos fins de semana só para atender o telefone...

Igospel: Como Jornalista como você acha que a Renascer contribui para a sociedade? Gottino: Contribui muito. A igreja evangélica é muito importante para a sociedade, porque impulsiona as pessoas para uma vida de vitória. E as igrejas evangélicas possuem diversas frentes que ajudam e muito. A Renascer tem a casa de recuperação para viciados em drogas. Levei um amigo lá outro dia para conhecer e fiquei impressionado. Tudo do bom e do melhor para recuperar uma vida.

Igospel: Quais são seus votos para igreja daqui pra frente? Gottino: Que a igreja continue levando essa mensagem de vida que alcança milhares de pessoas. As lutas só acontecem para aqueles que estão em destaque.

veja também