José Serra nega mudança de proposta para agradar ala evangélica

Serra nega mudança de proposta para agradar ala evangélica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Serra

As acusações contra os candidatos à prefeitura de São Paulo continuam. Dessa vez José Serra (PSDB) é acusado de ter retirado uma proposta do seu programa de governo só para agradar aos evangélicos.
 
Segundo a Folha de S. Paulo, trata-se da ampliação da lei Cidade Limpa para a poluição sonora, o que teria preocupado os líderes evangélicos quanto aos cultos.
 
"Nota mentirosa. Eu vi o programa de governo e não alterei nada. Nem ninguém me consultou a este respeito", disse o tucano.
 
Ao ser questionado sobre sua cartilha e o 'kit gay', de Fernando Haddad (PT), José Serra voltou a dizer que não têm semelhança nenhuma. 
 
"Não tem nenhum mal entendido com essa questão. É um trabalho que foi feito desde 1996. Nunca houve contestação, feito para professores, não é aquela brincadeira de kit que ele patrocinou", expôs Serra.
 
 
com informações do Terra

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições