Jovem morreu um dia depois de igrejas evangélicas protestaram contra o carnaval

Igrejas evangélicas na Argentina marcham contra o carnaval

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:16

As igrejas evangélicas da Argentina marcharam durante três dias, contra os desfiles de carnaval que começam em breve. Julho Firmapaz, Pastor da Igreja Evangélica Apostólica Templo Elohim, liderou o protesto que percorreu os lugares onde vão acontecer os desfiles.

Enquanto desfilavam os evangélicos oravam "Pai , pedimos que todo o mal que ocorre neste feriado pagão volte ao seu lugar de origem ", está é a primeira marcha contra a data

Um dia após o evento, uma jovem dançarina de 22 anos morreu esmagado pelas rodas de um carro enquanto participava de um desfile de carnaval na província de Corrientes, Argentina (nordeste), informou a polícia, conforme publicado Terra.

Ela escorregou quando tentava ajudar o outro dançarino para entrar no carro, caiu e foi esmagada pelas rodas do veículo, cujo motorista não perceber que ele tinha passado sobre a menina. O incidente ocorreu na madrugada do dia da apresentação da trupe Caru Cura na cidade de Esquina, 240 quilômetros ao sul da cidade de Corrientes, diante de centenas de pessoas.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições