Jovens do P.A. invadem trem do Rio para evangelizar

Jovens do P.A. invadem trem do Rio para evangelizar

Atualizado: Segunda-feira, 14 Dezembro de 2009 as 12

Centenas de pessoas ficaram admiradas com dezenas de jovens pelas ruas do  Rio de Janeiro, nos trens, evangelizando, louvando ao Senhor, com muita alegria, após participarem da Vigília do Projeto Amar, última deste ano, que aconteceu na sede estadual, em Botafogo, da Igreja Renascer em Cristo, em plena sexta-feira.

Cheios de energia vinda diretamente do Trono de Deus, e não através do uso excessivo de álcool e de outras drogas nocivas à saúde, eles optaram por ouvir a Palavra de Deus, ministrada pelo Bispo Tony,

Durante a vigília, o bispo abordou sobre a vida de  Samuel, relatada na Bíblia, enfatizou a importância de se estar no lugar certo e na hora certa, e de ter uma família unida,  isto nos leva a viver o sonho de Deus.

Orações de cura, libertação, testemunhos, agradecimentos ao Senhor Jesus,  marcaram a vida de diversos jovens que também louvaram a Deus, em vários ritmos do cenário gospel nacional, acompanhando a Banda do P.A. Rio, formada  recentemente.

Ao amanhecer o dia de sábado eles seguiram para a Marcha para Jesus, realizada no município de Duque de Caxias, no sábado, 28 de novembro, que contou com a presença de vários cantores gospel.

Iara Maciel - Noticiarista  Rio de Janeiro

veja também