Kirk Cameron sofre ataques da imprensa depois de declarar ser contra o casamento gay

Ator de À Prova de Fogo fala contra o casamento gay

Atualizado: Terça-feira, 6 Março de 2012 as 9:41

Kirk Cameron é conhecido como ator desde sua adolescência quando trabalhou em um seriado de comédia na televisão chamado “Growing Pains,” da década de 80, seu último filme lançado em 2010 alcançou a bilheteria de quase US$ 100 milhões de dólares. “A Prova de Fogo” foi um longa metragem feito com atores evangélicos e com um orçamento de apenas US$ 500 mil dólares.

O famoso ator e evangelista está sofrendo ataques por parte da imprensa norte-americana. Isto porque ele fez comentários sobre homossexualidade e casamento gay, na sexta-feira (2), durante uma entrevista com Piers Morgan na CNN.

O ator fez contundentes ataques aos homossexuais na emissora norte-americana. “A homossexualidade não é natural. Eu acho que é um fato destrutivo às bases da civilização,” disse Cameron.

Conforme publicado no Christian Post, durante a entrevista, Cameron ainda defendeu sua convicção bíblica quanto à homossexualidade e o casamento gay.


“Casamento é tão antigo como a Terra.  Ele foi definido no Jardim de Éden entre Adão e Eva: um homem e uma mulher até que a morte os separe.  Eu jamais tentarei redefinir o casamento.  E também não acho que ninguém deveria fazer isso,” disse Cameron.


Ele ainda disparou: “você me pergunta se eu apoio a ideia de casamento gay? Não. Eu não apoio isso.”

Assista a entrevista (em inglês) 

veja também