Várias lanchonetes da conhecida rede 'Chick-fil-A' abriram suas portas excepcionalmente no domingo (27) para entregar refeições às vítimas das enchentes que têm deixado milhares de desabrigados em diversas cidades dos Estados Unidos.
O site 'Christian Post' relatou que a rede de lanchonetes fundada por uma família cristã normalmente não abre aos domingos - com o objetivo de permitir que seus funcionários possam ir tranquilamente à Igreja e aproveitar o dia com suas famílias - mas as lojas situadas no Texas 'quebraram' esta regra para servir alimentos às famílias afetadas pelos recentes furacões e enchentes mortais.
Pelo menos 11 pessoas morreram nas tempestades e muitas casas e edifícios foram destruídos. Além das vítimas das enchentes, as refeições também foram servidas gratuitamente para as pessoas que têm ajudado nas buscas por pessoas desaparecidas.
O internauta Jared Guynes escreveu em um post de seu perfil no Facebook: "Esta manhã o Chick-fil-A quebrou sua própria regra e preparou alimentos em um domingo, pela melhor razão possível: ajudar a alimentar esses socorristas e pessoas necessitadas, afetadas por furacões da noite passada".
A porta-voz do Chick-fil-A, Amanda Hannah esclareceu que os restaurantes não foram aberto ao público no domingo, mas sim para o trabalho exclusive de servir estas refeições gratuitas.
"Os locais não foram aberto ao público, mas os membros da equipe de vários restaurantes da área se voluntariaram para preparar e distribuir alimentos gratuitamente para socorristas e outras pessoas afetadas pelos furacões", disse ela.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições