Líderes convocam jejum e oração global para que ‘bilhões de pessoas encontrem Jesus’

Serão 21 dias de oração e jejum, a começar desta segunda-feira, 28 de agosto, com encerramento no domingo, 17 de setembro de 2023.

Fonte: Guiame, com informações do Standard News WireAtualizado: segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 16:27
Grupo propõe 3 alvos principais para orações. (Foto ilustrativa: Unsplash/Sam Balye)
Grupo propõe 3 alvos principais para orações. (Foto ilustrativa: Unsplash/Sam Balye)

Líderes australianos de oração, vinculados à Assembleia Mundial de Oração e ao Conselho Internacional de Oração, estão convocando o mundo inteiro a se unir a eles em jejum e oração pela conversão de bilhões de pessoas.

Segundo o Standard News Wire, o grupo acredita que juntos podem colaborar espiritualmente para um grande ‘Despertar para Cristo’ em toda a terra ‘para a glória de Deus’.

Serão 21 dias de oração e jejum, a começar desta segunda-feira, 28 de agosto, com encerramento no domingo, 17 de setembro de 2023.

O objetivo principal do ‘Despertar’ global e para que bilhões encontrem Jesus Cristo como Senhor e Salvador.

“Estamos orando para que uma onda do conhecimento da glória de Deus envolva o globo”, declararam.

"Nossa escritura fundamental para este chamado de oração é Habacuque 2:14 'Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor como as águas cobrem o mar.' É por isso que este chamado de oração é chamado de Onda de Glória”, disse Margaret Court, ex-tenista e fundadora e líder da Victory Life Centre, uma igreja cristã em Perth, na Austrália Ocidental.

Salvação dos perdidos

Esse momento de Oração e Jejum foi sugerido pela primeira vez pelo líder de oração Dean Briggs dos EUA, que está ajudando na coordenação internacional da Assembleia Mundial de Oração (World Prayer Assembly  - WPA) em Perth, em outubro.

“Nossa oração é inspirada em Apocalipse 5. 'Para que o Cordeiro que foi morto receba a recompensa por Seu sofrimento.' Por isso, incentivamos a celebração da comunhão diariamente durante todo este tempo de oração”, dizia Warwick Marsh, da Declaração de Camberra.

A Declaração de Camberra é uma iniciativa de cidadãos preocupados com questões de moral, família, vida e liberdade religiosa na Austrália.

“Jesus Cristo falando sobre a celebração da primeira comunhão em Mateus 26:28 disse: 'Pois este é o meu sangue da nova aliança, que é derramado por muitos para a remissão dos pecados.' Jesus sofreu para ver os perdidos salvos. A grande comissão ainda é a grande comissão”.

Billy Graham

O grupo relembrou o compromisso de diversos líderes com a oração e a pregação do Evangelho globalmente, como Billy Graham, que disse: “A oração é crucial para o evangelismo.”

“É por isso que estamos apelando ao mundo para orar por um ‘Despertar ‘e por uma grande colheita de almas em toda a terra”.

O presidente da WPA, James Condon declarou: “Como diz João 3:16: 'Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele cresse não perecesse, mas tivesse a vida eterna.'”

Alvos de oração

"Também estamos orando pelo sucesso da Assembleia Mundial de Oração de 3 a 6 de outubro de 2023, em Perth, Austrália. Nós aqui na Austrália adoraríamos que você se juntasse a nós enquanto reunimos o mundo para orar em Perth."

Os três principais alvos de oração para a chamada de oração da “Onda de Glória são:

- Ore por uma onda do “conhecimento da Glória do SENHOR” que varra o mundo e ore pela Assembleia Mundial de Oração na Austrália, de 3 a 6 de outubro.

- Ore por um Despertar em sua nação e para que milhões encontrem Cristo.

- Ore por um Despertar global para que o mundo e bilhões encontrem Cristo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições