No último domingo (6), o cantor Luciano Camargo ministrou o louvor em uma igreja em São Paulo e testemunhou que, apesar da vontade de cantar em igrejas, esse sonho já estava na agenda de Deus.
Na Assembleia de Deus Paz no Vale, localizada na periferia de Guarulhos, o cantor foi recebido pelos cristãos que louvaram juntos enquanto Luciano ministrava “Vai Passar”.
“Tive a alegria de participar de um culto maravilhoso e quero agradecer a todos, de coração. Louvamos com muita fé e devoção! Que possamos continuar juntos nessa caminhada de amor e esperança”, disse ele no Instagram.
Luciano, que tem se dedicado à música gospel, afirmou que desde sua conversão a Cristo, encara sua carreira como uma “missão dada por Deus”.
“Jesus faz muito mais do que a gente pede, muito mais do que a gente sonha”, testemunhou o cantor.
E continuou: “Uma vez em uma entrevista, eu falei sobre a minha vontade de louvar em uma igreja. E não é que estava na agenda do Senhor?”.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários, muitos louvaram a Deus e falaram sobre a nova vida de Luciano: “É nítido o que Jesus fez na sua vida meu irmão”, disse um homem.
“Que alegria te ver cumprindo o chamado meu irmão”, comentou outro.
Uma mulher testemunhou: “Depois que ouvi você cantando esse louvor pessoalmente, Deus tocou minha vida de uma forma tão grande que não tem como explicar os milagres que tem acontecido na minha vida”.
“Lindo ver tua alegria e emoção em estar ali louvando. Glória a Deus por sua vida. Que você continue sendo instrumento do nosso Senhor”, acrescentou outra internauta.
“Imagino que tenha sido uma benção. Ver você cantando seus louvores é muito emocionante. Sua voz, sua luz que irradia, sua fé palpável tocam o coração da gente. Que Deus o abençõe cada vez mais”, disse uma mulher.
‘Minha missão’
Em entrevista à revista Quem, Luciano contou como sua trajetória profissional foi impactada por sua fé.
“Descobri que é mais que uma vontade minha, é uma missão dada por Deus. Eu quero levar a Palavra dele através da minha voz”.
O cantor revelou que, assim que aceitou Jesus no dia 11 de junho de 2020, sentiu vontade de louvar ao Senhor em público.
“Desde que me converti, senti vontade de cantar louvores na igreja. Neste ano, tive a oportunidade de liderar o louvor em um culto. Sou muito grato aos pastores da minha igreja, pois foram quatro anos até eu poder subir ao púlpito e conduzir o louvor com os irmãos. Ali, sou apenas o irmão que canta, mas, antes de tudo, sou um irmão em Cristo”, comentou.
Música gospel
Depois de quatro anos crescendo em seu relacionamento com Deus, Luciano começou a investir na sua carreira gospel.
“Eu emergi na Palavra, conhecendo e entendendo essa Palavra. Me entregando cada vez mais a Cristo. E nesse ano, a gente resolveu que podemos profissionalizar também isso”, explicou.
Em setembro deste ano, o cantor apresentou seu projeto gospel pela primeira vez no Rio de Janeiro, onde ajudou na implementação de projetos evangelísticos e sociais.
Luciano estreou seu projeto solo de música gospel na Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições