Em comício na porta da fábrica da Mercedes-Benz no ABC paulista, no fim da madrugada desta segunda-feira, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse ter um "compromisso sagrado" com os trabalhadores para fazer um governo melhor que os anteriores.
De mãos dadas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que chegou a dizer que "se Deus está conosco, ninguém estará contra a gente", Dilma disse que vai trabalhar pelo crescimento com geração de emprego, valorização do salário mínimo e mais investimento em educação para aumentar as oportunidades de "filhos e filhas de trabalhadores".
Depois de lembrar que os trabalhadores ajudaram a eleger um metalúrgico para presidente, a petista pediu os votos das mulheres:
- Eu, como mulher, não vou errar. E vou ser a primeira presidenta desse país - disse ela, em tom de confiança, sem citar números das pesquisas eleitorais, que mostram a preferência do eleitor por sua candidatura.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições