Mãe de menina que viu o Céu e inspirou filme relembra milagre: ‘Ela continua curada’

Christy Beam relembrou o testemunho de sua filha Annabel e encorajou o público a permanecer confiando em Deus em momentos difíceis.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: sexta-feira, 25 de abril de 2025 às 13:49
Annabel Beam. (Foto: Reprodução/Facebook/Christy Beam)
Annabel Beam. (Foto: Reprodução/Facebook/Christy Beam)

Recentemente, a autora Christy Beam, mãe de Annabel, que inspirou o filme “Milagre do Paraíso”, relembrou o testemunho da família e afirmou que, até hoje, a filha está completamente curada.

Em 2011, Annabel caiu de uma árvore e despencou 9 metros. Apesar de bater a cabeça na queda, o que poderia ter sido fatal, se tornou uma história de superação que virou filme em Hollywood e em um livro.

Annabel, que sofria de um distúrbio digestivo raro e debilitante antes do acidente, já estava fraca e com dificuldades. 

“Isso significa que a parte inferior e superior de seu estômago não funcionava, não tinha peristaltismo para mover os alimentos. Ela tomava 10 medicamentos por cerca de quatro a seis horas todos os dias”, disse a mãe à CBN News.

E continuou: “Nós orávamos: ‘Deus, cure ela. Tire isso dela’. E os relatórios do médico eram cada vez mais negativos e desanimadores”.

Christy passou a questionar a Deus e ficou com a fé abalada: “Eu estava com raiva e falei: ‘Você não me ouve, não me vê. Você não está vendo o sofrimento dela? Onde Você está?’”.

No mesmo instante, ela ouviu a voz de Deus dizendo: “Christy, eu a amo mais do que você jamais poderia amá-la, ela era minha antes de ser sua, você nem entende a profundidade da dor que eu sinto pela dor dela”.

Depois disso, ela teve a fé fortalecida e sabia que Deus estava no controle da situação. Tempo depois, Annabel sofreu o acidente. Na entrevista, a mãe relembrou:

“Na sala de trauma, ela estava se mexendo, rindo e fazendo perguntas. Durante os dias no pronto-socorro, eu comecei a observar a sua barriga, que costumava estar sempre bem redonda, e começou a ficar no tamanho natural”.

E continuou: “Depois de duas semanas, levamos ela para o médico, onde ela fez uma avaliação completa e ele disse: “Mãe, estou muito feliz, porque o intestino dela está incrível e não consigo encontrar nada de errado com ela”.

‘Não tem nenhum problema até hoje’

Christy detalhou que a filha sofreu apenas alguns arranhões e não tinha nenhuma picada de inseto. 

Após relatar sobre a visão no Céu com Jesus, Annabel foi liberada do hospital totalmente curada de seu problema digestivo.

A história da família foi narrada em 2016, no filme “Milagres do Paraíso”, estrelado pelas atrizes Jennifer Garner e Queen Latifah.

Hoje, Annabel não toma nenhum remédio gastrointestinal e seu sistema funciona perfeitamente. 

“Ela come o que quer e quando quer, e não tem nenhum problema até hoje”, afirmou a mãe.

Falando sobre o testemunho da família ao redor do mundo para superar momentos de crise, Christy disse: “Quando as coisas acontecem na nossa vida, sempre há momentos difíceis e dias sombrios. Quando estou assim, eu oro e digo: ‘Deus, você sabe o que está acontecendo’. Então, me lembro que Ele é maior que tudo e confio Nele”. 

Atualmente, Annabel está com 22 anos e terminando a faculdade de psicologia na “Hardin Simmons University” em Abilene, Texas e seu sonho é se especializar no cuidado infantil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições