Uma campanha de oração realizada em clínicas de aborto nos Estados Unidos ajudou a salvar a vida de 112 bebês em treze dias.
Durante os “40 Dias pela Vida”, que se iniciou no dia 27 de setembro e se estenderá até 5 de novembro, cristãos estão orando pelas mulheres que estão prestes a realizar o procedimento e trazendo incentivo à maternidade.
Diversos testemunhos da ação foram compartilhados nesta segunda-feira (9) por Shawn Carney, diretora da campanha. Em Austin, no Texas, uma mulher desistiu de fazer aborto depois de se deparar com o grupo orando em frente à clínica.
“Suas orações estão funcionando”, disse ela ao grupo de intercessores.
Em Downey, na Califórnia, dois casais saíram da clínica de aborto felizes por não terem seguido adiante com o procedimento. “Pode haver milhares de vidas poupadas através das orações e sacrifícios de todos nos 40 Dias Pela Vida”, declarou a ativista.
Desde que a campanha foi iniciada em 2007, mais de 13.700 mães desistiram de abortar através das orações e vigílias realizadas na parte de fora das clínicas de aborto.
Com o apoio de mais de 750 mil voluntários, a campanha impactou cerca de 715 cidades e 44 países. Como resultado das ações, 90 clínicas de aborto fecharam e pelo menos 154 funcionários pediram demissão.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições