Malafaia responde a militantes gays e promete outra bomba na TV

Malafaia responde a militantes gays e promete outra bomba na TV

Atualizado: Quinta-feira, 7 Julho de 2011 as 8:35

Representantes do movimento gay acionaram o Conselho Regional de Psicologia do Rio de Janeiro para pedir a cassação do registro profissional do pastor Silas Malafaia, que é formando em psicologia.

O pedido foi feito há duas semanas acusando o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo de cometer práticas homofóbicas. No ano passado um pedido semelhante foi feito para avaliar a conduta de Malafaia, mas não resultou na cassação de seu registro.

Ontem enquanto ministrava no café de pastores da CPESP – que comemorou 30 anos de ministério de Jabes de Alencar – Malafaia comentou sobre o pedido de cassação. “Eles não tem idéia do que estão fazendo, no meu programa de televisão sou um pastor e não psicólogo, então, não existe motivo algum para cassar meu registro. É mais um tiro no pé e é obvio que vai ser arquivado novamente” disse ele.

Silas Malafaia é considerado uma dos maiores inimigos do movimento gay por não poupar palavras para impedir que projetos de leis, que ele julga como inconstitucionais, sejam aprovados em favor do homossexualismo.

Apesar de ser considerado um inimigo, o líder da Advec disse recentemente que não odeia os homossexuais.  “Eu não odeio homossexuais, se eu odiasse não poderia ser pastor, não poderia ser nem cristão.”

Ainda no café, Malafaia prometeu uma nova bomba no programa que vai ao ar no próximo sábado ( 09/07). “Não vou entrar em detalhes para despertar a curiosidade de todos vocês, mas peço que assistam o programa sábado porque vou falar sobre coisas nunca faladas sobre a seara, sobre o meio que estamos vivendo” avisou.

Por Pollyanna Mattos

veja também