Malafaia volta a fazer campanha contra união homoafetiva

Malafaia volta a fazer campanha contra união homoafetiva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

O pastor Silas Malafaia, líder da Associação Vitória em Cristo, iniciou uma campanha no Twitter em que convoca seus seguidores a enviar email aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STJ) para que o órgão não reconheça a união homoafetiva como casamento.

O líder religioso postou no microblog: “O casamento está diretamente às relações heterossexuais com o objetivo de preservação da espécie humana”.

Malafaia postou os emails de vários ministros do STJ para que as pessoas pudessem enviar mensagens contra a validação do casamento homossexual.

O STJ vai decidir esta semana, pela primeira vez, a validade ou não de um casamento homoafetivo, informou a coluna de Ancelmo Góis, de O Globo.

De acordo com a coluna, em julgamento estará o processo de duas empresárias gaúchas que recorreram ao STJ depois que tiveram autorização para seu casamento recusada por um cartório.

A decisão foi mantida pelo TJ-RS, e então as duas decidiram recorrer ao STJ.

Malafaia já havia afirmado meses atrás que “homossexualidade na Bíblia é pecado, pode tentar forçar, mas é pecado”. Além disso, como psicólogo ele refuta a idéia de que uma pessoa possa nascer homossexual.

“Não existe ordem cromossômica homossexual. O cromossomo de um homem hetero é igual ao de um homem homossexual, assim como o cromossomo da mulher hetero é como o da mulher homossexual. Homossexualidade é preferência, aprendida ou imposta, é comportamental”, afirmou o pastor.

“A Igrejas, que muitas vezes não abordam o assunto nas pregações, devem ter uma atenção especial com os homossexuais”, de acordo com Pastor Silas.

O líder acredita que os homossexuais se sintam recriminados e julgados e por isso acabam por criar uma barreira que os separa dos Cristãos, levando-os a buscar formas alternativas como as Igrejas nas quais a homossexualidade é aceita sem julgamento.

“Tem que ajudar, amar e integrá-lo. Muita gente não entende isso. No entanto, se quer ser membro, tem de se submeter às regras. Há salvação para o homossexual, bandido e até para os que se acham politicamente correto. Mas se não aceitar a Cristo, não será transformado, não será perdoado e vai para o inferno. Isso vale para mim e para qualquer um”, afirmou de forma categórica o pastor Malafaia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições