“Mantenha seus olhos em Jesus, não nos sinais do eclipse”, alerta pastor

Um eclipse solar poderá ser visto em 21 de agosto nos Estados Unidos e parcialmente em alguns estados no Norte e Nordeste do Brasil.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 15:08
O pastor Stephen Bridge é diretor do Túmulo do Jardim, em Jerusalém.(Foto: The Garden Tomb)
O pastor Stephen Bridge é diretor do Túmulo do Jardim, em Jerusalém.(Foto: The Garden Tomb)

Deus pode falar através dos sinais nos céus, mas a principal forma de Deus falar é através de Cristo, de acordo com o pastor Stephen Bridge, diretor do Túmulo do Jardim, em Jerusalém.

Em antecipação ao eclipse solar que poderá ser visto em 21 de agosto nos Estados Unidos e parcialmente em alguns estados no Norte e Nordeste do Brasil, Stephen comentou as especulações que circulam o fenômeno.

“Deus falava anteriormente de várias maneiras através dos profetas, mas nos últimos dias Ele passou a falar através de Seu Filho. Jesus é a revelação, Jesus é a palavra que se fez carne, Jesus é o verdadeiro sinal final”, disse ele à CBN News.

A Bíblia nos diz que houve três horas de escuridão quando Jesus estava pendurado na cruz e no momento em que desistiu de seu espírito "a cortina do templo foi rasgada em dois de cima para baixo, a terra abalou e as rochas se separaram".  

Embora o Evangelho de Mateus seja o único que menciona os sinais do céu, Stephen observa que o tema central de todos os livros é “que o verbo se tornou carne, morreu em uma cruz, carregou os pecados em seu próprio corpo e reconciliou todas as coisas com Ele”.

Diante disso, Stephen foi questionado como os cristãos devem interpretar os próximos eventos astronômicos? “Mantenha os olhos em Jesus”, ele respondeu, afirmando que até agora todos os que previam uma data para o retorno de Jesus ou para o início da tribulação estiveram errados.  

“Eu acho que precisamos ser cautelosos, fixar nossos olhos em Jesus, nos manter firmemente nas Escrituras e continuar proclamando a profunda vitória da vida, morte e ressurreição de Jesus, o Messias”, conclui.

Antes de atuar como diretor do Túmulo do Jardim, Stephen serviu como pastor de uma igreja em Essex, na Inglaterra. Muitos acreditam o Túmulo do Jardim é o local do sepulcro de José de Arimateia e, portanto, um possível local da ressurreição de Cristo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições