Marcelo Aguiar se reúne com lideranças evangélicas em São Paulo

Marcelo Aguiar se reúne com lideranças evangélicas em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 22 Junho de 2011 as 5:22

O deputado federal Marcelo Aguiar (PSC/SP) recebeu, em seu escritório político em São Paulo, diversas lideranças evangélicas como parte do trabalho de estreitamento de relações com o grupo religioso. O encontro, realizado na última sexta-feira (17/06), foi o segundo marcado para debater os trabalhos em Brasília, a defesa constante dos valores da família e a importância do trabalho político na capital do País.

Mais de quinze líderes de diversas denominações como Grande é Deus, Apostólica Filadélfia, Projeto ADV Missionária, Presbiteriana e Assembleia de Deus, entre outras, participaram do café da manhã e puderam conversar com Marcelo Aguiar. O parlamentar falou sobre sua participação, como membro das diretorias das Frentes Parlamentares Mistas Evangélica e da Família, contra o Projeto de Lei 122 que criminaliza a homofobia. “É imprescindível para nossas famílias ter representantes combatendo os atentados à família inseridos em projetos como o PLC 122. Vamos lutar contra essa proposta e vamos vencer”, afirmou Marcelo Aguiar.

Membro da Comissão de Álcool, o deputado revelou já estar trabalhando para fortalecer as entidades do 3º Setor responsáveis por atender os usuários de álcool e outras drogas. “Com o meu apoio já aconteceram duas audiências públicas onde lembrei do trabalho de entidades ligadas às igrejas na cura e acompanhamento dessas pessoas e sugeri parcerias intensas com o governo federal. A proposta foi bem-recebida e estudaremos, nos próximos meses, medidas de combate ao uso abusivo do álcool”, explicou.

Durante o encontro com as lideranças, o deputado pôde explicar como funcionam suas atividades em Brasília, como funcionam as emendas parlamentares, as comissões e Frentes Parlamentares, falou de seus projetos apresentados – já são quatro –, e de que forma o trabalho parlamentar pode ser feito em conjunto com as lideranças religiosas.

Além disso, Marcelo Aguiar, falou da Marcha para Jesus, que em São Paulo acontece no próximo dia 23 e conta com o apoio do deputado e de seu gabinete. “Quis fazer essa reunião, porque quero sentir vocês mais próximos de mim, quero a cada dia que cada um de vocês tenha esse contato comigo e com meu gabinete”, explicou.

Os encontros com pastores e líderes deverão acontecer periodicamente no escritório político do deputado Marcelo Aguiar em São Paulo, com o acompanhamento de sua assessoria. Para participar de um dos próximos encontros, entre em contato com o assessor Marcos Alves, no telefone (11) 3052-1037.

veja também