Marcos Botelho volta atrás e elogia filme evangélico

Marcos Botelho volta atrás e elogia filme evangélico

Atualizado: Quinta-feira, 11 Julho de 2013 as 8:04

Marcos Botelho, líder do ministério Jovens da Verdade, escreveu um artigo intitulado 'Não assisto mais filmes evangélicos'.
 
No artigo, Botelho criticava o filme 'Desafiando Gigantes', que contava a história de um treinador de futebol falido, com um carro ruim e que não podia ter filhos.
 
Nesta semana, através do Facebook, Marcos Botelho escreveu acerca de sua opinião sobre filmes evangélicos. O que o inspirou a escrever foi o fato de ter assistido 'Prova de Fogo', filme dos mesmos produtores de 'Desafiando Gigantes'. Confira o que ele escreveu:
 
 
prova de fogoEstou aqui para falar que estava errado, pois faz 4 anos que escrevi um artigo chamado "Não assisto mais filmes evangélicos” sobre o filme "Desafiando Gigantes".
 
Lógico que o título foi muito mais para chamar a atenção do que uma promessa, mas hoje, por insistência de amigos, decidi assistir o filme "Prova de Fogo" e fui bem surpreendido. 
 
Esse filme conseguiu deixar de lado a fórmula magica de alguns filmes mais antigos religiosos, onde as coisas se resolviam com um passe de mágica, não teve um pano de fundo a teologia da prosperidade e conseguiram demonstrar a fé sem tanto jargões evangélicos. 
 
Lógico que você ainda percebe no roteiro e nos atores um amadorismo, mas é só para quem é cinéfilo ou algo parecido.
 
Todos nós amadurecemos: eu amadureci em meus títulos e julgamento, os filmes evangélicos em seus roteiros e você por ainda estar me seguindo apesar dos meus exageros.
 
Recomendo esse filme a todos, principalmente para quem está com dificuldade no casamento. 
 

veja também