Membro da AD em Joiville morre em acidente

Membro da AD em Joiville morre em acidente

Atualizado: Quarta-feira, 7 Abril de 2010 as 12

No title Um atropelamento chocou moradores do bairro Jardim Paraíso na manhã desta terça. Um homem que atravessava a avenida Júpiter de bicicleta bateu em um Corsa Sedan, se desequilibrou, caiu e acabou morrendo atropelado por um caminhão de 36 toneladas, carregado de cimento. A morte, conforme informações dos bombeiros, foi imediata.

- O corpo foi arrastado por uns quatro metros e quando chegamos já não tinha nenhum sinal vital -, disse o socorrista Aderir Barros.

Segundo o motorista do caminhão, Ivo Xavier da Silva, não adiantou frear.

- Ele caiu em baixo do caminhão, praticamente -.

O caminhoneiro, que trabalha para uma empresa de Curitiba, teria que fazer uma entrega no Aventureiro, mas, por ironia do destino, acabou se perdendo e entrou no bairro Jardim Paraíso. Um engano que aumentava a inconformidade do motorista diante da tragédia.  

Moradores da região identificaram o ciclista como sendo Luiz Espíndola, um senhor de 65 anos que participa ativamente das atividades da Assembléia de Deus, popular na região.

Ele morava a poucas quadras do local do acidente, carregava apenas uma sacola plástica, com um produto que ele devia ter acabado de comprar no mercado, e estava sem os documentos, por isso a identidade não foi confirmada pelas equipes dos bombeiros e do Instituto Geral de Perícias, que foi acionado para remover o corpo, que deve agora passar pelo reconhecimento de familiares.

Segundo vizinhos, Luiz Espíndola era casado, tinha um filho. A esposa precisou de atendimento médico após receber a notícia da morte do marido.

Acidente ocorreu na av. Júpiter, no bairro Jardim Paraíso

veja também