Um menino de dois anos surpreendeu a mãe ao relatar que teve uma experiência sobrenatural com Jesus, nos Estados Unidos.
Em um vídeo, Ashley Byerley registrou o momento em que seu filho conta que viu Jesus e descreve detalhes desse encontro.
“Você viu Jesus, o que aconteceu? Ele estava no seu berço?”, perguntou a mãe.
E ele respondeu: “Sim”. Em seguida, Ashley pediu que o menino descrevesse a cor dos olhos de Cristo.
Nesse momento, a criança afirmou que os olhos de Jesus eram vermelhos e laranjas.
“O que era? Vermelho e laranja. Como fogo?”, perguntou a mãe. E o menino disse: “Sim. Ele queimou. Ele queimou com fogo. Ele sentou no fogo e orou”.
Ver essa foto no Instagram
Ele também destacou que Jesus falou com ele: “Eu te amo muito”.
Emocionada, Ashley perguntou se Jesus estava ali e o filho disse: “Ele foi para a lua. Ele está brilhando”.
Nesse momento, ele aponta para o sol e declara: “Eu vejo Jesus”.
Referências bíblicas
Ashley explicou que o relato do filho a fez refletir na Bíblia.
“As crianças têm sonhos e visões do Senhor, assim como nós podemos, e como a Bíblia diz. Não descarte o que eles dizem. Continue cultivando essas crianças. Jesus está criando uma geração de filhos que terá fé e coragem inabaláveis. Que seja como Ele diz”, declarou a mãe.
Em seguida, ela compartilhou algumas referências bíblicas que explicam os detalhes descritos pelo filho:
Sobre os sonhos e visões, ela compartilhou a passagem de Atos 2:17, que diz: “É isto o que eu vou fazer nos últimos dias — diz Deus: Derramarei o meu Espírito sobre todas as pessoas. Os filhos e as filhas de vocês anunciarão a minha mensagem; os moços terão visões, e os velhos sonharão”.
Explicando sobre o fogo e o arco-íris, ela compartilhou as seguintes passagens:
Êxodo 24:17: “Aos olhos dos israelitas, a glória do Senhor parecia um fogo consumidor no topo do monte”.
Ezequiel 1:27-28: “Vi que a parte de cima do que parecia a cintura dele assemelhava‑se a metal reluzente, como que cheio de fogo; a parte inferior assemelhava‑se ao fogo, e uma luz brilhante envolvia todo o seu ser. Como a aparência do arco-íris entre as nuvens em um dia chuvoso, assim era o resplendor ao seu redor. Esta era a aparência da figura da glória do Senhor. Quando a vi, prostrei‑me com o rosto em terra e ouvi a voz de alguém que falava”.
Apocalipse 4:3: “Aquele que estava assentado era de aspecto similar à pedra de jaspe e ao sardônio. Um arco-íris, semelhante a uma esmeralda, circundava o trono”.
Apocalipse 19:12: “Os seus olhos são como chamas de fogo, e na sua cabeça há muitos diademas e um nome escrito que só ele conhece, ninguém mais”.
Explicando sobre a oração, ela refletiu no texto de Lucas 11:2-4, que diz: “Jesus disse: ‘É assim que você deve ORAR…’”.
E por fim, sobre a luz, que representa a glória de Deus, Ashley compartilhou Apocalipse 1:14-16: “A cabeça e os cabelos eram brancos como a lã, tão brancos como a neve; os olhos, como chama de fogo. Os pés eram como o bronze reluzente em uma fornalha ardente, e a voz, como o som de muitas águas. Na mão direita, ele tinha sete estrelas, e da sua boca saía uma espada afiada de dois gumes. O seu semblante era como o sol quando brilha em todo o esplendor”.
E Mateus 17:2: “Ali ele foi transfigurado diante deles. A sua face brilhou como o sol, e as suas roupas se tornaram brancas como a luz”.
Jesus e as crianças
Nos comentários, muitos ficaram admirados pela experiência do menino.
“Doce menino! Louvado seja Deus, que o Senhor continue o abençoando e que ele traga luz a todos que conhece! Adoro que quando ele olhou para o sol disse ‘Quem é aquele?’. Jesus é tão brilhante como o sol. Que lindo”, disse uma mulher.
“Experiência incrível! Louvado seja o Senhor! Minha filha também compartilha comigo, ela tem 5 anos e ouve uma voz que diz o nome dela. Ela me disse: ‘Eu sei que Deus está me chamando’”, contou uma mãe.
E outra acrescentou: “Meu menino tem 2 anos e sonha com Jesus também! Ele também disse que os olhos de Cristo são vermelhos. Outro dia ele disse: ‘Ele tem buracos nas mãos’. Ele nunca viu uma imagem de Jesus com buracos nas mãos e eu também nunca lhe disse isso”.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições