Michelle Bolsonaro gera reações ao usar camiseta com nome de Jesus em discurso de Natal

Por incrível que pareça, o fato de Michelle destacar o nome de Jesus no Natal gerou comentários de diversos tipos, como algumas piadas.

fonte: Guiame

Atualizado: Quinta-feira, 26 Dezembro de 2019 as 9:39

Jair e Michelle Bolsonaro em pronunciamento oficial de Natal. (Foto: Reprodução)
Jair e Michelle Bolsonaro em pronunciamento oficial de Natal. (Foto: Reprodução)

Na noite da última terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro tornou público em rede nacional e também nas redes sociais seu pronunciamento oficial de Natal, destacando os avanços de seu primeiro ano de governo.  

"A esperança voltou ao Brasil. Temos muito que agradecer. Em especial, a grande parte da população brasileira, que me deu a missão de ser presidente desta nação. Tenho que agradecer a Deus, que me deu uma segunda vida e tive a possibilidade ímpar de escolher 22 ministros pelo critério técnico e compromissados com o futuro do Brasil", destacou.

Porém, apesar de uma breve participação ao final do discurso, a primeira-dama Michelle Bolsonaro foi quem acabou roubando a cena por usar durante o pronunciamento uma camiseta vermelha com o nome de Jesus escrito na parte da frente.

"Em nome da nossa família, desejamos um Natal abençoado e um feliz 2020 a todos os brasileiros. Que possamos juntos, com muito amor e dedicação, construir um Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos", disse a primeira-dama.

Repercussão

Por incrível que pareça, o fato de Michelle destacar o nome de Jesus no Natal gerou comentários de diversos tipos, como algumas piadas.

"Michelle Bolsonaro com um blusa VERMELHA escrita Jesus. A esquerda pira", disparou um.

"Michelle Bolsonaro usando uma camiseta vermelha. Descobri que ela é comunista", escreveu outro. 

Houve também mensagens de repúdio.

"Meu namorado em Buenos Aires e eu aqui nesse país de m**** tendo que ver Michelle Bolsonaro com camiseta de Jesus", comentou um usuário.

"Mano, que p**** é essa? Michelle Bolsonaro com camiseta escrito Jesus no pronunciamento oficial?????", disse outro.

Mas também surgiram mensagens de apoio.

"Michelle usando camiseta escrito Jesus para lembrar o verdadeiro sentido do Natal", comentou outro usuário.

Contextualização

De fato, não há como negar, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo, se a decisão de celebrar o Natal remeter às suas origens, inevitavelmente a história do nascimento de Jesus Cristo estará incutida em tal celebração. Apesar de Jesus não ter nascido especificamente no dia 25 de dezembro, esta foi a data escolhida para festejar este grande acontecimento.

Repudiar o nome de Jesus no Natal é repudiar o Natal como um todo, pois Cristo é a origem dessa festividade.

veja também