Milhares são beneficiados pelo "A Gente da Comunidade" em Guarulhos (SP)

Milhares são beneficiados pelo "A Gente da Comunidade" em Guarulhos (SP)

Atualizado: Segunda-feira, 24 Agosto de 2009 as 12

Um evento social promovido pelo "A Gente da Comunidade" de São Paulo, braço social da Igreja Universal do Reino de Deus, cuja coordenação é do pastor Anderson Felix, reuniu cerca de 1.700 pessoas, no Jardim Cumbica, em Guarulhos, Grande SP.

O movimento aconteceu numa região carente do bairro e contou com a presença de 200 voluntários da IURD; entre eles, profissionais de diversas áreas, como advogados, assistentes sociais, enfermeiros, manicures e psicólogos.

Os colaboradores da Organização Educacional Ler e Escrever também estiveram no local, orientando os moradores de que forma retomar os estudos. Na ocasião, ofereceram alguns cursos de computação aos interessados.

As crianças também se divertiram no pula-pula, na piscina de bolinhas e na cama elástica, montados especialmente para elas saborearam à vontade muito algodão-doce. Também ganharam saquinhos contendo doces, balas e bexigas.

Ao final do encontro, foram sorteados entre os presentes um fogão de quatro bocas e cinco cursos de computação profissionalizante.

veja também