Milhares se reúnem nas ruas de São Paulo na Marcha para Jesus

O evento acontece depois de dois anos sendo realizado em carreatas e eventos fechados, devido à pandemia.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 11 de julho de 2022 às 13:03
Fiéis participam da Marcha para Jesus em São Paulo. (Foto: Marcha Para Jesus)
Fiéis participam da Marcha para Jesus em São Paulo. (Foto: Marcha Para Jesus)

A Marcha Para Jesus, que em 2022 celebra 30 anos de existência, reuniu milhares de pessoas no sábado (9) para percorrer o tradicional trajeto na cidade de São Paulo. O evento acontece depois de dois anos sendo realizado em carreatas e eventos fechados, devido à pandemia.

Os fiéis saíram do Metrô Luz, às 10h, e seguiram em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte. O percurso de 3,5 km contou com 12 trios elétricos e a participação de 9 mil caravanas, de acordo com a organização.

O presidente Jair Bolsonaro esteve no evento e fez um discurso: “O currículo para a vida eterna é tudo aquilo que fizemos aqui na terra, bem como o que deixamos de fazer. Todos temos uma missão aqui. O que nós queremos é paz, tranquilidade e liberdade para todos. Podemos ser diferentes na função que ocupamos, mas eu agradeço a Deus pela minha segunda vida e pela missão de estar à frente do Executivo Federal.”


Bolsonaro discursou no palco da Marcha para Jesus 2022. (Foto: Marcha Para Jesus)

Em outro momento, Bolsonaro falou sobre aborto, ideologia de gênero e descriminalização das drogas, criticando também a política em outros países da América do Sul.

“Vejo como os povos desses outros países estão vivendo, vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela, como estamos indo, outros países como Argentina, Chile e Colômbia. Nós não queremos isso para o nosso Brasil. O Brasil é uma potência em todos os aspectos, em especial, no ser humano que habita aqui”, disse o presidente.


Marcha para Jesus em SP completou 30 anos. (Foto: Marcha Para Jesus)

Outros políticos também discursaram, como o ex-ministro Marcos Pontes e o ex-ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas: “É um dia de avivamento! Estamos sentindo uma presença muito forte do Espírito Santo. Nós vemos aqui o cumprimento de muitas palavras proféticas.”

No palco, foram mais de 12 horas de louvor e adoração com artistas como Aline Barros, André & Felipe, Ao Cubo, Damares, Daniela Araújo, Eli Soares, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Jonas Vilar, Juliano Son, Lukas Augustinho, Pastor Lucas, Pedras Vivas, Rebeca Carvalho, Renascer Praise, Samuel Messias, Sarah Beatriz, Thalles Roberto, Ton Carfi, Wesley Ros e outros.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições