Ministério Amade lança o single “Todo Poderoso” nas plataformas digitais

A canção também está no YouTube no formado de Lyric Video.

fonte: Guiame, com informações da assessoria

Atualizado: Quinta-feira, 16 Agosto de 2018 as 2:51

“Todo Poderoso” tem uma letra de adoração que nasceu após uma devocional. (Foto: Reprodução).
“Todo Poderoso” tem uma letra de adoração que nasceu após uma devocional. (Foto: Reprodução).

O Ministério Amade lançou na última sexta-feira (10) o single intitulado “Todo Poderoso”. Dois anos após o lançamento do álbum Minha Luz, o grupo apresenta a canção escrita pela vocalista Raquel Cristina.

Contando ainda com Henrique Souza (voz e guitarra), Tiago Henrique (guitarra), Wagner Souza (voz e baixo) e João Pedro (voz e bateria), o Amade vive um momento mais maduro na carreira que começou após uma reunião de amigos que tinham em comum o desejo de levar a mensagem do Evangelho de Cristo através da música.

Com uma pegada worship contemporâneo, “Todo Poderoso” tem uma letra de adoração que nasceu após uma devocional matutina e exalta o poderoso Deus na pessoa de Jesus.

“Estamos em um momento de muita dedicação nas músicas, ensaios frequentes e de busca da face de Deus juntos. Nesse novo tempo, vamos nos organizar mais para elaborar muito mais conteúdos para o nosso público e estar mais juntos deles, pois queremos levar muito mais longe essas mensagens de fé e esperança que temos cantado em nossas ministrações”, diz o grupo.

Repetindo a parceria com o produtor Elivelton Horst, o mesmo do álbum Minha Luz, a sonoridade de Todo Poderoso traz uma mescla de influências de Hillsong United, Jesus Culture e Planetshakers.

Além de ouvi-la em todas as plataformas digitais, o público também pode conferir o lyric video da canção no canal oficial do Amade no YouTube, com produção de Rubem Sousa, da Fora The Box, mas outras novidades estão vindo por aí.

“Nossa ideia é dar continuidade a partir dessa canção e logo faremos um clipe ou Live Session. Ainda estamos elaborando algo bem legal nesse sentido, mas vamos lançar um EP a longo prazo, pois vamos trabalhar canção por canção. Podemos adiantar que já tem outra música saindo do forno e estamos com uma ótima expectativa sobre ela também”, finaliza.

Confira o single:

veja também