Ministério Toque no Altar traz novidades para a feira paranaense

Ministério Toque no Altar traz novidades para a feira paranaense

Atualizado: Quinta-feira, 9 Julho de 2009 as 12

Por João Neto - www.guiame.com.br

''Estamos aqui para engrandecer o nome do Senhor Jesus''. Foi assim que o líder do Toque no Altar iniciou a definição dos objetivos do Ministério na Expo Cristo, em Curitiba (PR). Viajando junto ao grupo por exposições em todo o Brasil, Rafael Bitencurt esteve junto ao Pr. Marcus Gregório para ministrar o louvor na primeira noite da Feira, antecedendo à pregação de seu pastor. 

Em entrevista exclusiva ao Guia-me, Rafael lembrou que o principal motivo de participar de eventos como este vai além de razões comerciais, porém ao cumprir o propósito mais importante, a Feira acaba sendo oportunidade de crescimento ministerial. ''Além de glorificar o nome de Deus, também estamos aqui para traçar novas fronteiras, objetivos, projetos, conhecer novos ministérios. Estamos expondo aqui o nosso último CD ''Deus de Milagres'' e também os novos materiais do Pr. Marcus Gregório e do Ministério Apascentar em geral'', afirmou.

Vitória da Fé

Um novo CD do Ministério também já entrou em fase de produção. Intitulado ''Vitória da Fé'', o disco está sendo gravado e tem previsão de lançamento oficial par o mês de setembro. Segundo Bitencurt, o Toque no Altar busca um cuidado maior para o lançamento de seus trabalhos, priorizando a orientação ministerial dada pelo Pr. Marcus Gregório. ''Todos os nossos CD's demoram um pouco mais para serem lançados, porque partem de uma visão. Sinceramente, a gente não grava CD's por gravar. Começamos a trabalhar quando o pastor Marcus chega e diz: 'Olha, Deus falou comigo e Ele vai começar a nos dar músicas nessa linha para a gente'', relatou.

Falando sobre o nome do CD, Rafael afirmou que isto também partiu de uma visão do Pr. Marcus Gregório. Em relato, Bitencurt contou que seu pastor demonstrou a necessidade de ter um trabalho que falasse da importância da fé. ''Deus falou ao pastor que ia nos dar músicas que falassem de fé e que o nome do CD seria 'Vitória da Fé'. Depois que o pastor falou isso, começamos a ser agraciados por Deus com as músicas. Deus nos deu 11 músicas maravilhosas e garimpando mais um pouco, chegamos a 12 músicas. Já estamos terminando a gravação. É muito trabalho, é difícil conciliar eventos, gravações, família, igreja, mas os resultados têm sido ótimos e isso nos anima muito'', concluiu

veja também