Missionário se veste de super herói para evangelizar crianças nos hospitais

Luciano Rezende aproveita a visita para orar pela cura das crianças enfermas.

fonte: Guiame, com informações da Lagoinha

Atualizado: Quarta-feira, 28 Fevereiro de 2018 as 11:49

O missionário Luciano Rezende tem no coração um sentimento de compaixão para com as crianças que estão hospitalizadas. Para chegar até elas, ele se veste de super herói e interagem com os pequeninos que passam por momentos delicados. Em entrevista para o programa Noite e CIA ele contou sobre sua missão.

“É uma alegria muito grande para a criança, porque ela vive em um mundo imaginário e gosta de um personagem dos quadrinhos ou de filmes. Elas ficam alucinadas vendo aquilo e se torna um momento para levar um pouco de alegria para a criança que está no leito. A gente faz esse trabalho em hospitais públicos, então são muitas crianças carentes que não têm acesso”, ressalta.

“Quando temos, a gente leva também algum brinquedo, uma lembrancinha para deixar com a criança. É uma forma da gente evangelizar, de levar alegria e amenizar o sofrimento da Criança. Também é uma forma de levar a Palavra de Deus para os pais, que muitas vezes se encontra em um momento tão difícil e até de desespero diante da doença que a criança se encontra”, disse o missionário.

“Então a gente aproveita esse gancho para orar pela criança e orar pelos pais, crendo no poder na palavra de Deus. Porque Jesus disse: ‘Em meu nome curarão os enfermos’. Então a gente aproveita a oportunidade para orar, crendo no milagre da cura daquela criança, em nome de Jesus”.

Acesso aos hospitais

“Nos Bastidores antes da gente iniciar o trabalho, a gente procura os responsáveis do hospital. No caso, a gente mostra a ideia para eles, mostra nossa experiência, que a gente já vem fazendo. Então a gente fala que é capelão que lidamos com enfermos. Que a gente sabe como lidar e as portas se abrem. Primeiro a gente faz os bastidores. Esse é o primeiro contato com os responsáveis dos hospitais”, salientou.

veja também