Muçulmano se converte ao ouvir a voz de Deus: "O Cristo vivo se mostrou para mim"

Faisal Malick disse que o próprio Deus se mostrou para ele durante uma conferência.

Fonte: Guiame, com informações do Charisma NewsAtualizado: terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 13:54
Faisal Malick cresceu como um muçulmano e dizia: "Não há nada que me faça confessar que Jesus é o Senhor". (Foto: Reprodução).
Faisal Malick cresceu como um muçulmano e dizia: "Não há nada que me faça confessar que Jesus é o Senhor". (Foto: Reprodução).

Antes de se tornar um pastor evangélico, Faisal Malick era um muçulmano devoto. Ele acreditava com todas as duas forças que Alá era seu dono. Mas, uma experiência muito forte com Deus mudou tudo isso. Em uma de suas ministrações, ele conta como tudo aconteceu.

“Antes de entregar a mensagem esta manhã, eu tenho algo que Deus tem me encorajado a compartilhar com vocês sobre o meu passado, de onde eu vim, nasci, criado como um muçulmano sunita devoto e hoje estou muito feliz por poder falar de Jesus, que era algo tão distante de mim”, iniciou.

“Minha mente crescia como um muçulmano e eu acreditava que a Bíblia era imprecisa. Acreditava que Jesus era apenas um professor e um profeta e os cristãos o transformaram em Deus. Atualmente, o maior pecado que um muçulmano pode cometer hoje é confessar que Jesus é o Filho de Deus. E é assim que somos ensinados, é dessa forma que crescemos”, disse.

“Eu fui criado no Paquistão e vim para o norte, para os Estados Unidos. Queria ter mais educação e encher minha família de orgulho. Por isso me envolvi em negócios e me mudei para o Canadá. E nesses negócios haviam parceiros que eram cristãos. Eles conversavam comigo e argumentavam sobre Jesus. Tivemos momentos intensos de comunhão e eu era o único que não concordava. 'Como você pode acreditar que Jesus é o Filho de Deus? Você está blasfemando contra deus. Você deveria se tornar um muçulmano e acreditar no Alcorão'”, dizia ele.

A conferência

“Um desses meus amigos era o Joe. Ele me convidou para sua igreja e eu disse que era muçulmano. Depois ele me chamou para uma conferência de empresários. Eu pude ver o exemplo de muitos empresários super bem sucedidos. No domingo pela manhã eles fizeram uma pausa na conferência para receber um cristão para palestrar”, comentou.

Faisal Malick ainda não sabia, mas ele estava prestes a ter um dos momentos mais importantes de sua vida. Ele conta que quando o homem chegou para falar, suas primeiras palavras foram: "Jesus é o Filho de Deus". Durante a pregação, o então muçulmano ouviu sobre o pecado e perdão de Deus. No momento do apelo, Faisal achou que poderia aproveitar para confrontar o homem.

“No momento em que eu me levantei para ir a frente dizer quem eu era, umas três mil pessoas foram junto. Eu pensei que eles estavam correndo para me pegar. Mas, aquelas pessoas estavam chorando e correndo, eu tentei sair, mas fiquei paralizado”. Neste momento um casal o abraçou e deu os parabéns por ele ter se convertido. Faisal respondeu: “Eu não me converti, sou muçulmano. A terra pode tremer. As montanhas podem se mover. Mas não há nada nesta terra que me faça confessar que Jesus é o Senhor”.

Não havia sido dessa vez que Faisal se entregaria a Jesus. Ele voltou para a conferência em uma outra edição e entendeu que estavam usando as palestras como motivo para pregar o Evangelho. Em uma terceira edição ele tornou a ir e dessa vez, “o Deus vivo se mostrou para mim”, disse o pastor. “Sua presença estava ali e eu senti como se estivesse sozinho. Fui surpreendido por Ele e neste momento, todas as células do meu corpo sabiam que Jesus era mesmo o Filho de Deus. Tudo o que eu havia vivido como muçulmano tinha se dissipado”, ressaltou.

Confira o testemunho na íntegra (em inglês):

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições