Mulher declarada morta tem visão do céu e ouve a Deus: “Em breve buscarei minha noiva”

A norte-americana Charlotte Holmes chegou a ficar morta por 11 minutos, mas sua experiência com o céu mudou seu destino.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quarta-feira, 20 de maio de 2020 às 19:04
Charlotte Holmes teve uma visão do céu nos 11 minutos em que foi declarada morta. (Foto: Ozark County Times)
Charlotte Holmes teve uma visão do céu nos 11 minutos em que foi declarada morta. (Foto: Ozark County Times)

Depois de experimentar a morte e ter um vislumbre do céu, a norte-americana Charlotte Holmes passou a ter como missão pregar o Evangelho e levar o máximo de pessoas para o céu.

Em setembro do ano passado, Charlotte foi internada no Hospital Cox South, em Springfield, no Missouri (EUA), depois de fazer um exame de rotina com o cardiologista.  Enquanto estava internada, ela sofreu um derrame cerebral e ficou morta por 11 minutos. 

Naquele instante, ela teve uma experiência sobrenatural. “Eu saí do meu corpo e, quando estava acima do meu corpo, olhei para baixo e pude ver 12 enfermeiras. Pude ver a pessoa em cima de mim fazendo compressões torácicas. Eu não tinha medo nenhum. Eu me senti contente”, disse ela à CBN News. 

“De repente, abri os olhos e sabia que não estava em casa. Eu sabia que tinha ido para minha casa celestial”, disse Charlotte. “Eu vi árvores, vi flores e tudo balançava com música, com o louvor dos anjos e das pessoas que estavam lá”.

“Foram as flores mais bonitas que já cheirei na minha vida”, continuou. “Não há flores nesta terra que cheiram assim”.

Charlotte disse que estava nos “portões perolados” e viu familiares e amigos que haviam falecido. “Eu olhei e lá estava minha família. Minha mãe, meu pai, minha irmã, minha melhor amiga”, disse ela. “Eles pareciam jovens. Eles não usavam óculos. Meu primo que teve uma perna cortada, tinha as duas pernas. Pareciam estar na casa dos trinta”.

Charlotte compartilhou que também viu uma criança junto com seus pais e ouviu Deus dizê-la: “Esse é seu filho”. Ela havia perdido um bebê há quase 40 anos, quando estava grávida de 5 meses e teve que lidar com a depressão.

“É claro que naquela época eles não deixaram você segurá-los, nem enterrá-los”, disse Charlotte. “Eu mal podia esperar para abraçá-lo. Eu tinha sentido falta disso”.

Naquele momento, Charlotte disse que olhou para trás e viu sua família na terra em lágrimas. 

“Eu disse: ‘Mas Deus, eu queria ver meus netos se casando’. E de repente Deus disse: ‘Você tem uma escolha. Você pode ficar em casa ou pode voltar. Mas se você voltar, deve contar sobre essa experiência. Você deve levar para casa o máximo de pessoas que puder’”, conta.

“Deus disse: ‘Em breve, muito em breve vou buscar minha noiva, a Igreja. Você não tem muito tempo para cumprir sua missão. Eu te envio em Meu Nome’”, continua.

Missão de vida

Charlotte disse que soube imediatamente que precisava voltar. “O céu é mais do que aquilo que pensamos. O céu é mais bonito do que você pode imaginar”, relata. “Temos que levar para casa o maior número de pessoas possível”.

Desde então, ela tem compartilhado seu testemunho. Ela e seu marido, Danny, fazem parte do grupo de louvor na Assembleia de Deus em Mammoth. 

“Mas agora, mais do que tudo, o que eu mais gosto de fazer é orar pelas pessoas. O Danny até construiu para mim um quartinho de oração. Ele sabe que se ele acordar às 3 da manhã e eu não estiver na cama, é lá onde estou. É muito importante para mim e, ao fazer isso, tenho ouvido o testemunho de muitas outras pessoas”, disse ao site Ozark County Times.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições