Mulher volta à vida e 400 pessoas aceitam Jesus em campanha evangelística em Cuba

O evento foi organizado pela Igreja Metodista Cubana (IMECU) e reuniu 4.000 pessoas.

Fonte: Guiame, com informações de Evangelico DigitalAtualizado: terça-feira, 16 de janeiro de 2024 às 11:57
Campanha evangelística. (Foto: Reprodução/Facebook/Iglesia Metodista En Cuba)
Campanha evangelística. (Foto: Reprodução/Facebook/Iglesia Metodista En Cuba)

A Igreja Metodista Cubana (IMECU) reuniu 4.000 pessoas em uma campanha evangelística, no último sábado (13). Na ocasião, cristãos testemunharam curas, conversões e uma ressurreição.

O evento ocorreu na cidade de Auza, Santiago de Cuba. No Facebook, a igreja compartilhou um vídeo onde um missionário conta o testemunho de uma idosa que ressuscitou após orações.

Segundo o site Evangelico Digital, um médico do Hospital Provincial de Santiago de Cuba, confirmou o falecimento da idosa que não apresentava sinais vitais. 

“O Senhor nos disse para continuarmos clamando”, disse o missionário.

Então, minutos depois, a mulher começou a se mexer. Enquanto os cristãos que estavam presentes no local oravam, ela abriu os olhos e sentou na cama.  

“Foi algo extraordinário, nós glorificamos a Deus”, compartilhou o missionário.

Conversões e curas

De acordo com o Evangelico Digital, depois que a notícia da ressurreição da mulher se espalhou pela região, a polícia cubana tentou impedir a campanha.

Por fim, o evento foi realizado e a IMECU relatou que 400 vidas aceitaram Jesus na ocasião: “Pessoas soltaram muletas e cegos receberam a visão. Deus fazendo coisas tremendas”.

O Evangelico Digital informou que nos últimos anos, foram desenvolvidas campanhas para desacreditar ou isolar instituições e comunidades evangélicas do resto da sociedade civil no país. No entanto, todas fracassaram. 

De acordo com a Lista Mundial da Perseguição (LMP) da Portas Abertas, Cuba ocupa o 27° lugar no ranking de países onde cristãos são mais perseguidos por causa da fé em Jesus.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições