Mundo Cristão lança nova versão de

Mundo Cristão lança nova versão de

Atualizado: Terça-feira, 28 Outubro de 2008 as 12

Mundo Cristão lança nova versão de "As cinco linguagens do amor"

É consenso entre a maioria das pessoas que o diálogo é a melhor ferramenta para resolver conflitos de relacionamento, principalmente quando se busca um convívio sólido, duradouro e saudável.

Imagine duas pessoas tentando se comunicar em línguas totalmente diferentes, mandarim e português, por exemplo. Uma não conseguiria compreender a outra. É desta forma que muitos casais mantêm seus relacionamentos, sem entendimento e fadados ao divórcio. Além das tristes conseqüências emocionais de se viver nestas condições, estes homens e mulheres estão sujeitos a problemas de saúde.

É possível ter um casamento feliz nos tempos atuais? Como manter um relacionamento conjugal sadio ao longo dos anos, sem que a chama do amor se apague? Estas perguntas permeiam a mente de solteiros e casados em todo o mundo, e a chave para respondê-las foi encontrada pelo Dr. Gary Chapman, que as compartilha em "A essência das cinco linguagens do amor".

Trata-se de uma versão condensada e revisada do best-seller  "As cinco linguagens do amor". Como na versão original, o objetivo é mostrar por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados.

Você já descobriu sua linguagem do amor? E a linguagem da pessoa a quem você ama? Então, descubra-as nas páginas deste livro.

Postado por: Claudia Moraes

veja também