Não fosse a Bíblia, já tinha feito besteira na Assembleia, diz deputado

Não fosse a Bíblia, já tinha feito besteira na Assembleia, diz deputado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Autor de um projeto de resolução que obriga a leitura e comentários diários de trechos bíblicos  no início das sessões ordinárias da Assembleia, o deputado Nivaldo Manoel (PMDB) disse nesta terça-feira, 21, que se não fossem as leituras diárias, ele já teria feito besteiras dentro do próprio plenário.

“Sempre que criticado sem razão, tenho impulso de tomar algumas medidas, fazer besteira, mas a leitura da Bíblia me impediu disso”, afirmou o deputado, que não quis revelar os momentos em foi contrariado pelos demais parlamentares.

O deputado teme pelo “relaxamento” das leituras diárias. “Não vou voltar para Assembleia. Se eu disser que não sentirei saudades estaria sendo demagogo. Se relaxarem na leitura bíblica vou criticar, e apelar para que a leitura diária e os comentários sejam mantidos, que cumpram o regimento”, declarou Nivaldo Manoel.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições