“Nos preocupamos em divertir e edificar”, diz criador da página Gospelmente

Com um alcance diário de milhares de pessoas, a página Gospelmente se tornou referência no humor cristão.

fonte: Guiame, Luana Novaes

Atualizado: Quinta-feira, 13 Dezembro de 2018 as 3:28

Criador da página Gospelmente, Gesson Nunes, celebra marca de 1 milhão de seguidores. (Foto: Reprodução)
Criador da página Gospelmente, Gesson Nunes, celebra marca de 1 milhão de seguidores. (Foto: Reprodução)

Marcada por memes, vídeos, mensagens de reflexão e até mesmo notícias, a página Gospelmente se tornou uma referência no humor cristão. Prova disso está na marca de 1 milhão de seguidores no Instagram, celebrado pelo criador da página Gospelmente, Gesson Nunes.

Em entrevista ao Guiame, Gesson contou que o Gospelmente é a primeira página a atingir esse número no Instagram. “Não somos os melhores, aprendemos muito todos os dias, crescemos espiritualmente e nos preocupamos em divertir e edificar”, afirmou.

Confira nossa entrevista completa.

Guiame: O que se passou dentro de você quando a marca de 1 milhão foi alcançada?

Gesson Nunes: Eu pensei: vou fazer logo um print antes que alguém dê unfollow (risos). Eu fiquei extremamente feliz, pois não imaginava que chegaríamos a essa marca. Mas o sentimento que sobressaiu foi o de gratidão a Deus por tudo o que Ele continua fazendo através dos nossos posts.

Guiame: Você acredita que atingir 1 milhão de seguidores trouxe mais responsabilidade para o Gospelmente?

Gesson: Com certeza. Na área do humor cristão, nós somos o primeiro perfil a atingir essa marca no Instagram, então a preocupação em continuar sendo quem sempre fomos cresceu. Nós vivemos em um mundo onde números expressivos na rede social é motivo de ambição, então procuramos sempre não deixar a vaidade nos dominar. Não somos os melhores, aprendemos muito todos os dias, crescemos espiritualmente e nos preocupamos em divertir e edificar.

Guiame: Como equilibrar e fazer com que o humor carregue a mensagem do Evangelho?

Gesson: Eu costumo sempre falar que, quando colocamos Deus no meio, o Evangelho sempre prevalece, não importa a área da sua vida. O equilíbrio se encontra quando a gente passa a ser acessível porque, não importa a piada que você faça, sempre haverá críticas e alguns que não gostam. Então estamos sempre dispostos a responder os questionamentos e mostrar a nossa visão sobre determinados assuntos. Mas sabemos, também, que tem gente que ama criticar, que não sabe admitir um erro. Por esses nós simplesmente oramos e nos preocupamos com aqueles que sabem dialogar.

Guiame: Há pouco tempo você fez um post falando sobre o sonho de ir à Israel. Uma caravana do Gospelmente para lá é um projeto real?

Gesson: Sim! Desde criança eu tenho esse sonho, até me emociono, como todo cristão. É um projeto que está se tornando possível graças à essa marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. Uma empresa de turismo nos procurou, nos apresentou uma proposta e agora estou estudando a melhor forma de realizar esse sonho, que quero que se realize junto com alguns seguidores e amigos.

veja também