"O milagre está mais perto do que pensamos", diz apóstolo Estevam Hernandes

"O milagre está mais perto do que pensamos", diz apóstolo Estevam Hernandes

Atualizado: Sexta-feira, 10 Junho de 2011 as 12:39

Nesta quarta de poder, dia 8 de junho, o apóstolo Estevam Hernandes falou sobre os milagres impossíveis que Deus tem para nossas vidas. “Jesus é Deus e não muda. Ele é o mesmo e este poder é derramado em nossas vidas. Neste texto, vemos que Jesus estava andando e era estratégico levar a Palavra... No meio da sua caminhada, Ele encontra com um pai que tinha uma situação de enfermidade na sua família. Ele tinha um filho enfermo e precisava de cura...”  

Ainda hoje o homem não consegue decifrar totalmente o corpo humano, mas existe uma direção de cura em Cristo, prosseguiu. “O homem aprendeu pela técnica, mas ele não pode fazer o que Deus faz. Ele é o Senhor que age sobrenaturalmente nas nossas vidas. Naquela situação, era necessária uma intervenção de Jesus. Era uma obra que nunca tinha sido feita, uma obra que ainda não existia.”

Muitas vezes, continuou, parece que o milagre está distante e que não tem nenhuma saída humana... “Quem já orou e continua esperando ainda? Mas o milagre nunca está distante... Vamos ler Lucas 18.7, que diz que Deus fará justiça a seus escolhidos, embora pareça demorado em defendê-los. O tempo de Deus é perfeito, ainda que possa parecer demorado. Suas orações e lágrimas estão colocadas diante do Senhor.”

“O milagre está mais perto do que você pensa! Sua mente, seu racional pode falar ao contrário, mas ainda que pareça demorado, vai acontecer. Não está sendo demorado, está sendo aperfeiçoado na sua vida, ele vai se manifestar, em nome de Jesus!”, disse ele.

Jesus tirou aquele moço da multidão, assim como Ele vai te tirar da multidão, disse ele. “O Senhor conhece as suas necessidades, Ele é o seu pai! Deus te trata individualmente, cada um tem uma necessidade, experiência e testemunho diferente. A obra de Deus na sua vida é específica. Na sua vida, Ele vai fazer algo excluviso. Ele te chama pelo teu nome.”

Jesus está pronto para realizar milagres impossíveis na sua vida, disse o apóstolo Estevam. “A primeira coisa que Ele fez foi colocar a mão na cabeça daquela criança que não conseguia nem se comunicar com as pessoas. O Senhor cura aquele ouvido só de tocar... Quando Jesus toca, aquela criança abre a boca. Jesus, então, pega da sua saliva e põe na língua daquela criança... O Senhor colocou água curadora na boca daquela criança. O que era impossível, vai acontecer, em nome de Jesus!”.

veja também