O que verão nesse verão?

O que verão nesse verão?

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

 

Bora galera, graça e paz! Como está o seu 2013? Creio que cheio de santidade não é?
 
Vamos ao 1º post do ano em que falarei sobre férias, verão, amigos e muitas coisas das quais desfrutamos nesse período.
 
Início de ano para muitas pessoas é sinônimo de descanso, férias, praia, campo, novas amizades, paz e  muita liberdade!
 
Liberdade de quê? Dos livros, professores, escola, faculdade, patrão e afins. Só não é bom “se libertar” da sua santidade! Alguns aproveitam as férias para “liberar geral”. Tiram férias de tudo, inclusive de Deus. Não tire férias de Deus, pois Ele não tira férias de você. Olha o que diz o Salmo 121.4: ” Sim, o seu protetor não dormirá. Ele está sempre alerta.” Deus nem sequer dorme amados, tudo isso para cuidar de nós e nos proteger!
 
Quero te fazer uma pergunta!
 
Na sua vida, o que verão nesse verão? Entendeu? Quero saber o que as pessoas vão ver ao olhar para você!
 
binóculo
 
Acredito que em relação a vocês Santos Modernos vai ser assim:
 
*As pessoas verão alguém cheio de santidade, que mesmo em meio as situações de risco consegue driblar as tentações e dizer não ao pecado;
 
*As pessoas verão alguém que pode dizer não aos convites de amigos ou parentes, que muitas vezes vem de longe, só para nos tirar de perto de Deus;
 
*As pessoas verão alguém que não vai se arriscar com relacionamentos relâmpago nem vai sair por aí ficando com ninguém;
 
*As pessoas verão alguém que não vai se contaminar com o uso de álcool, drogas ou qualquer “parada” suja;
 
*As pessoas verão alguém que não vai usar seu corpo como instrumento de sensualidade, afinal de contas quem é santo exala o perfume de Cristo e a sensualidade é o perfume da pecado. Lembrem-se meninas, digam não ao movimento das “Piricrentes” (rsrsrs).
 
Estou dizendo tudo isso por causa do que está escrito em Mateus 5.16:
 
“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que VEJAM as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.“
 
Essa luz tem que brilhar em todo tempo, de Janeiro a Janeiro, no verão, carnaval, São João ou em qualquer ocasião. O Senhor conta com você para brilhar onde estiver.
 
Não seja alguém que na primeira oportunidade de estar longe da igreja, dos amigos cristãos, dos líderes, dos pastores correm para abraçar o pecado. Tire férias com Deus e não férias de Deus! Leia a sua bíblia, leia bons livros, evangelize, tenha tempo com Deus, se abasteça no Espírito para as coisas que virão em 2013. Não perca tempo, comece já!
 
Amo vocês Santos Modernos, obrigado por me deixarem ajudar suas vidas. Estamos juntos mantendo a santidade no sistema da modernidade!
 
 
por Pr. Artur Queiroz

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições