O Templo de Salomão é coisa do capeta

O Templo de Salomão é coisa do capeta

Atualizado: Terça-feira, 21 Setembro de 2010 as 9:21

A RECONSTRUÇÃO DO TEMPLO será uma das úiltimas tentativas do diabo de assentar-se no Trono do Altíssimo. Não faz parte do plano original de Deus resgatar os sacrifícios do templo e nem a casta sacerdotal. Jesus já fez o sacrifício definitivo, sendo ele mesmo, o sacerdote definitivo. Não há motivo algum para voltar a prática da expiação.

Jesus fez a expiação definitiva, pois "por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção" Hebreus 9:12.

(...) na consumação dos séculos, uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo. Hebreus 9:26

Do ponto de vista do anticristo, será a última tentativa de ser adorado, de introduzir no Templo uma abominação litúrgica que será a adoração de si mesmo.

Quando, pois, virdes o abominável da desolação situado onde não deve estar (quem lê entenda), então, os que estiverem na Judéia fujam para os montes (Marcos 13:14)

Esta construção só tem a aprovação de Deus porque desencadeará o Armagedom, a Batalha Final, onde o Reino de Yeshua será posto definitivamente na Terra. O diabo, se atrapalhará todo no final, cavando para si mesmo uma cova definitiva.

2Ts 2.2,3: Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorrte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

Se esta reconstrução é uma tentativa de introduzir a adoração do anticristo, o que será a construção de uma réplica do mesmo feita por uma Igreja chamada evangélica?

Esta é uma das igreja evangélicas mostradas no livro Filho do Fogo que seriam administradas por lucifer. São precursoras daquilo que a irmandade satânica acha ser possível fazer: Implantar o Reino das trevas.

Pois, que, quando disserem: Há paz e segurança; então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5:3

QUEM VÊ, QUE ENTENDA!!!

A Igreja católica já pariu todas as abominações que cultivou em seu ventre, mas hoje, o seu corpo teológico está fechado. As Igrejas evangélicas têm este útero ainda totalmente aberto para gerar novas abominações.

Os evangélicos também são parte do esquema intitulado no Livro de Apocalipse como a Mãe das Abominações.

Quem vê, que entenda.

Ubirajara Crespo

Ubirajara Crespo   é pastor, escritor, conferencista, editor e diretor da Editora Naós.

Visite o Blog sob Nova Direção -   http://sob-nova-direcao.blogspot.com/

veja também