
O tão aguardado DVD da banda Oficina G3, já tem data para chegar ao mercado. A gravadora MK Music confirmou em seu twitter nesta quinta-feira, dia 05, o lançamento do DVD DDG (Depois da Guerra) Experience para a EXPOCRISTÃ 2010.
Gravado em 25 de julho em Santa Bárbara DOeste (SP), o show foi o registro ao vivo do CD 'Depois da Guerra'. O DVD será lançado no formato Blu-Ray.
Serviço
ExpoCristã 2010
Dias: 7 a 12 de setembro
Local: ExpoCenter Norte
End.: Rua José Bernardo Pinto, nº 333 Vila Guilherme
Mais informações: www.expocrista.com.br
Postado por: Felipe Pinheiro
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições