O time de futebol americano da Universidade Estadual da Pensilvânia EUA, teve uma semana conturbada, com acusações de agressão sexual no campus e muita confusão. A baixa autoestima fez com que o técnico da outra equipe reunisse os atletas de ambas as equipes para uma oração. O momento não só foi conferido como contou com a participação de mais de 100 mil espectadores presentes no estádio. O silêncio e a comunhão tomaram conta do jogo.
Ron Brown, além de treinador da equipe do Nebraska, é co-fundador do ministério Missão Nebraska, e havia sido procurado pela sociedade dos Atletas Cristãos da Pensilvânia antes do jogo. Os dois treinadores tanto do Pensilvânia como o do Nebraska junto com o diretor de futebol do Pen concordaram e acharam uma boa idéia para amenizar um pouco a tensão sobre as acusações que foram feitas e fazer com os jogadores se tranquilizassem.
Brown diz que agradece a Deus por ter escolhido todos no campo para ser capaz de se unir em oração em meio a luta contra estas acusações.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições