Pastor Carlos Moysés e esposa deixam hospital após se recuperarem do coronavírus

O pastor Carlos Moysés havia sido internado no último domingo com suspeitas de coronavírus e sua esposa, Liliane, foi internada dois dias depois.

fonte: Guiame

Atualizado: Quarta-feira, 29 Abril de 2020 as 10:04

Pastores Carlos Moysés e Liliane Moysés são líderes do grupo Voz da Verdade. (Foto: Instagram / Reprodução)
Pastores Carlos Moysés e Liliane Moysés são líderes do grupo Voz da Verdade. (Foto: Instagram / Reprodução)

Na última segunda-feira (27), o líder do grupo Voz da Verdade, pastor Carlos Moysés e sua esposa Liliane Moysés teve alta do hospital, após passarem cerca de uma semana internados, travando uma batalha contra o coronavírus. As informações foram confirmadas pelo filho do casal e guitarrista Samuel Moysés.

O pastor Carlos havia sido internado na madrugada de sábado para domingo (19), após ter febre alta e apresentar algumas manchas no pulmão. No momento, a suspeita já era de coronavírus, porém o primeiro teste deu negativo.

Os médicos insistiram em fazer o segundo exame, conforme é recomendado nesse caso, e então, o segundo teste do pastor deu positivo para Covid-19.

Dois dias após a internação de Carlos Moysés, sua esposa, Liliane foi internada no mesmo hospital e após os exames, também acabou testando positivo para coronavírus, conforme relato de Samuel.

A saída do casal, após receber alta, foi celebrada pela equipe médica e familiares com aplausos e frases glorificando a Deus.

Samuel Moysés postou um vídeo do momento, com uma mensagem emocionada em suas páginas da redes sociais. Clique abaixo para assistir:

“Pr Carlos Alberto Moyses e Pra. Liliane Moyses acabam de sair do hospital agora e curados da #COVID19 graças ao sangue poderoso de JESUS nosso Salvador”, escreveu o músico junto ao vídeo publicado.

“Quero aqui com muito carinho e amor agradecer a todos os médicos do HOSPITAL BRASIL #rededorsaoluiz que foram fantásticos realmente heróis mesmo que Deus os protejam desse mal todos os dias muito obrigado a toda equipe médica do #HospitalBrasil
@rededor_oficial”, acrescentou.

Samuel também agradeceu a todos que acompanham o grupo e estiveram orando pela cura do pastor Carlos Moysés e pastora Liliane.

“E claro que não posso deixar de ser grato a vcs meus queridos admiradores da banda e Ministério VOZ DA VERDADE pelas orações que foram nossa fortaleza para esses dias tão difíceis muitíssimo obrigado!!! E como sempre digo #PREVALECEMOS #MUITOOBRIGADOJESUS”, finalizou.

 

veja também