'Pastor Cowboy' montou arena dentro da igreja para atrair fiéis

"Você sabe, a Bíblia diz para compelirmos as pessoas a entrarem, e é isso que estamos fazendo. Ela não diz como fazer isso. Ela apenas diz que temos que levar as pessoas", diz o pastor.

Fonte: Guiame, com informações de Christian TodayAtualizado: quinta-feira, 21 de maio de 2015 às 20:39
O Pastor Lawrence Bishop II construiu uma arena dentro da Solid Rock Church em Monroe, Ohio.
O Pastor Lawrence Bishop II construiu uma arena dentro da Solid Rock Church em Monroe, Ohio.

 

O líder de uma igreja em Ohio, nos Estados Unidos, ganhou o apelido de 'Pastor Cowboy' depois usar uma técnica inusitada para evangelismo: montar uma arena para rodeios tdentro do templo.

O Pastor Lawrence Bishop II construiu uma arena dentro da Solid Rock Church em Monroe, Ohio, e espera atrair pessoas a um local de culto de forma diferente. "Você sabe, a Bíblia diz para compelirmos as pessoas a entrarem, e é isso que estamos fazendo. Ela não diz como fazer isso. Ela apenas diz que temos que levar as pessoas. Esta é uma ferramenta."

Sua mãe Darlene, que fundou a igreja com o falecido pai de Bishop, pensou que seu filho estava "louco" quando ele sugeriu o rodeio em touros na igreja, mas para ela isso que parece estar funcionando. "As pessoas gostam de vir à igreja. É um lugar excitante", disse Darlene.

"Eu não sei se muitas igrejas têm um cowboy como pregador, mas com certeza isso faz com que tudo seja emocionante. Nunca houve um momento de tédio com o meu marido ou meu filho, que tomou o seu lugar", complementa a mãe de Bishop.

Darlene diz que a igreja é chamada de extrema, porque não fazem nada normal. "Meu marido costumava dizer que as sete últimas palavras de uma igreja morta é 'nunca vi isso feito desta forma antes'."

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições